Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,092
17,884
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é certa um treinador que afasta 4 jogadores neste momento o VB tem 4 jogadores que vão se matar em campo para provar ao pastorinho de Coimbra que estava errado
Pastorinho de coimbra.
Agora arranja ai alcunhas para o del neri , peseiro , palminhas , tipo pessoal que nao ganhou um caralho pelo Porto.

Epá envergonha me já este tópico...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
497
630
Uma coisa é certa um treinador que afasta 4 jogadores neste momento o VB tem 4 jogadores que vão se matar em campo para provar ao pastorinho de Coimbra que estava errado
Mas tens o contrário também. O próprio Francisco por muito profissional que seja o Sérgio é pai dele, nunca teria uma boa relação com o Vitor Bruno a partir de agora. Evanilson, Pepê, Galeno, Pepe também acredito que estarão completamente do lado do Sérgio, até pq pertencem ao grupo do Francisco no balneário.

A permanência do Sérgio ou o VB só trará problemas futuros no balneário
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
985
971
O AVB está a usar a mesma tática que o PDC usou quando ele saiu para o Chelsea...promoveu o adjunto a treinador principal!! 😉😉
 
  • Haha
Reações: bluevertigo

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,801
2,898
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Pastorinho de coimbra.
Agora arranja ai alcunhas para o del neri , peseiro , palminhas , tipo pessoal que nao ganhou um caralho pelo Porto.

Epá envergonha me já este tópico...
Vergonha tinha eu de assinar qualquer contrato a dois dias de eleições, vergonha tinha eu de afastar 4 jogadores e depois lhes pedir desculpa.

Isso é vergonha...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,915
82,469
40
O caráter não se compra no supermercado, felizmente.

E ser um homem de palavra também não.

Dizer que se ama o FC Porto, qualquer um o pode fazer. Na prática, são os atos que o comprovam.

O que SC está a fazer é de alguém que ama PdC e aos seus próprios interesses. Usa o FC Porto para isso deixando o clube numa posição frágil, mas deve-se estar a cagar, afinal já disse uma vez que se estava a cagar para a opinião dos adeptos.

Louvo a suposta reunião que o AVB teve com ele e despoletou tudo isto. A cada hora que passa o SC perde apoiantes. Vão sair daqui como persona non grata, riscando qualquer hipótese para o futuro, seja em que cargo for. Não tenho pena nenhuma.

Como aqui disse mais do que uma vez, o maior valor que um homem tem é a sua palavra. Se isso lhe falta, acabou. Vale zero.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,164
5,340
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Será que o Lage está livre? Sempre fazia a malta mais feliz e, que eu saiba, não foi adjunto de SC. Em disso SC só tem a dizer bem dele, basta lembrar as conferências de imprensa da altura... Caia bem na Lenda de Ceiçao: e depois, em gesto altruísta, deixou Lage ser treinador do FCP e levantou-o o chão... Épico.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E que foi contratado já com o AVB apresentado no Chelsea.
Foi apresentado no mesmo dia que o André pagou a cláusula

É suposto acreditar que negociaram com o VP naquele dia, em 3 ou 4 horas e apresentaram?
Ou já tinham tudo preparado? Lol
 
  • Like
Reações: Viena

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,321
120,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém fica bem nesta história
Primeiro o Conceição está muito mal ao renovar por 4 anos a 2 dias da eleições !
O Pinto da Costa porque renovou com um treinador a 2 dias as eleições em ato de desespero eleitoral
O Vitor Bruno que assume a vontade de ser treinador principal ao Sérgio mas mente em tudo o resto ao Sérgio , eu considero isto uma traição
E o próprio Villas Boas depois de uma campanha e uma candidatura tão bem preparada, neste processo mostra que a escolha do treinador não foi assim tão planeada, e tanto precisávamos de uma rutura dos últimos 7 anos que a aposta é um adjunto com a agravante que é muito pior treinador que o Sérgio. Ou seja se for o escolhido é o assumir de mais uma época perdida e mais um acesso a champions falhado.

Outro ponto manter o Sérgio ou a escolha ser o Vitor Bruno vai dividir completamente o próprio balneário
Um falhanço total a gestão deste assunto.
É que nem se ponderou o grupo de trabalho e as relações estabelecidas.

Vi alguém de fora era um iniciar fresco, não beliscava relações e ias criar novas de raiz com aquele espírito de novidade.
Totalmente incompreensível.
 
  • Like
Reações: VPM e MD1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,915
82,469
40
Um falhanço total a gestão deste assunto.
É que nem se ponderou o grupo de trabalho e as relações estabelecidas.

Vi alguém de fora era um iniciar fresco, não beliscava relações e ias criar novas de raiz com aquele espírito de novidade.
Totalmente incompreensível.
A única coisa incompreensível é o que o SC está a fazer ao FC Porto em praça pública.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,801
2,898
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Será que o Lage está livre? Sempre fazia a malta mais feliz e, que eu saiba, não foi adjunto de SC. Em disso SC só tem a dizer bem dele, basta lembrar as conferências de imprensa da altura... Caia bem na Lenda de Ceiçao: e depois, em gesto altruísta, deixou Lage ser treinador do FCP e levantou-o o chão... Épico.
Épico era o Rui Vitória ahah
 
  • Wow
Reações: LimaPereira