Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,875
121,552
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas também falaram com o Vitor antes do André pagar

A diferença também está em quem sai
Um meteu-se a andar, em vez de ter ficado pra ai a meter nojo
O outro diz que vai, diz que vai, diz que vai, deixa cá zero, diz que vai, não quer receber, diz que vai, diz que vai e não se mete em lado nenhum
Para mim está mais no facto de não poder neste momento ser o VB.
E claro na diferença de experiência de ambos.
E o VP sofreu no balneário com um registo mais ou menos limpo.
O VB....se querem fazer a experiêcia tem um caveat do caraças.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim está mais no facto de não poder neste momento ser o VB.
E claro na diferença de experiência de ambos.
E o VP sofreu no balneário com um registo mais ou menos limpo.
O VB....se querem fazer a experiêcia tem um caveat do caraças.
Para mim, um presidente pode escolher quem quiser e depois arcar com as consequências e assumir responsabilidades

Não percebo é este barulho todo à volta da escolha ou possível escolha, isso nem sequer está 100% definido, parece-me
E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,875
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Para mim, um presidente pode escolher quem quiser e depois arcar com as consequências e assumir responsabilidades

Não percebo é este barulho todo à volta da escolha ou possível escolha, isso nem sequer está 100% definido, parece-me
E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
Vou ser muito sincero esta história toda parece novela da aldeia. O AVB deveria por ordem nesta novela.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,021
82,995
40
Eu sei que se vai só ver um lado da coisa até ao fim, eu tento ver o fenómeno pelos ângulos todos.
E nos meus óculos todos falharam.
Isto dos heróis e viloes é fixe é nos filmes, na vida real raramente se reflecte.
Agora que desamparem, ambos técnico e adjunto a loja e o Presidente que aprenda com os erros como será natural.
Para a vida seguir. e o Clube também.
Independentemente de tudo, está novela na CS, completamente orquestrada pelo SC, não é de alguém que ama o FC Porto. Nem de alguém normal. Nunca vi um treinador num circo destes. E com este é todos os anos. O FC Porto precisa é de se livrar disto e rápido.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dasse, este viu o Pintinho a sair pela porta pequena e quis fazer o mesmo...
Saía depois de ganhar a taça e se calhar daqui a uns anos já nng se lembrava do tascoball e tornava-se um treinador memorável
True story.

Com este circo só está a fechar portas em todo o lado. Sair a mal dum Olhanense não tem o mesmo mediatismo do FC Porto.
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,875
121,552
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E um barulho que não se deve às capacidades técnicas do indivíduo para desempenhar a função para a qual poderá ser proposto
O meu deve-se.
E a neste momento ser completamente suicida.
Mas essa é a minha visão.

Veremos por onde recai a escolha.
Eu obviamente espero uma com um registo limpo e fora destes passado recente.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,196
5,024
Eu nao queria nada o VB mas e se o AVB lhe apetecer escolher o VB ele está a cometer um erro onde? Ele tem de pedir autorizaçao a um gajo que se tivesse vergonha na cara ja nem aqui estava? O AVB tem de escolher quem ele quiser e depois ser responsabilizado, quem está a errar é um gajo que chamou boneco ao rui vitoria e com o tempo provou-se que é tao boneco ou mais que ele.
O AVB está a cometer um erro nesta situaçao porque? Imaginem que era o VB a escolha e era campeao? Ele estava a errar onde? E falo contra a minha vontade, por mim nunca seria VB, agora esta demonizaçao do VB so para mais uma vez defenderam um gajo que está a causar isto tudo.
E outra, o SC abandonou a reunião quando ouviu o nome de VB como possivel sucessor, ele tem voto na materia por acaso, ele é quem mesmo? Ele nao tem de abandonar reunioes, ele tem é de abandonar o clube. E se ja aqui deixei um comentario que ate lhe desejava sorte menos contra nós agora devia perder todos os jogos para onde for, nao tenho respeito nenhum por ele, o clube precisa de arranjar um treinador, preparar uma nova epoca para se tornar de novo vencedor, nao precisa de uma marioneta a encravar a maquina porque acha que é um guardiola e na verdade é um jose mota
Passa-te ao caralho zé, mundo, sigaa!!!!!