Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,185
Não sei se vai ser o VB o treinador. Se for, tenho a certeza que, qualquer Portista, irá torcer pelo seu sucesso. Se não o fizer, simplesmente não é Portista.

E aqui qualquer Portista irá subscrever o que digo.
Tocaste aí num ponto muito importante.

Porque infelizmente cada vez mais tenho a sensação que havia muita gente que não era adepta do FC PORTO, mas sim do FC Pinto da Costa e do FC Sérgio Conceição.

Juro que não entendo esse tipo de gente.
 

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
18,602
18,420
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jovem, estás te a candidatar a novo insider?
Não, mas estou realmente afirmar que tudo o que tem vindo a público é real e esse será o nosso treinador se não ceder à pressão de que está a ser alvo.

Só dizer que infelizmente não gosto da forma como está a ser conduzido isto tudo. Devia ser mais no sigilo mas com a família Conceição está difícil.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Tocaste aí num ponto muito importante.

Porque infelizmente cada vez mais tenho a sensação que havia muita gente que não era adepta do FC PORTO, mas sim do FC Pinto da Costa e do FC Sérgio Conceição.

Juro que não entendo esse tipo de gente.
Absolutamente lamentável. É por isso que é tão importante que possamos resgatar o FC Porto novamente! Há valores que se perderam e é premente recuperar.
 

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
705
1,732
Vá, vamos lá por os pontos nos i's.
O Vítor Bruno não é escolha número 1 de ninguém, nem do próprio André e todos os treinadores apontados são, até prova em contrário, melhores que ele.
Segundo, o Vítor Bruno está com o Sérgio há uns 13 anos, é no mínimo improvavel que venha revolucionar o que quer que seja tacticamente.
E por último, não sabemos como estão as finanças, se calhar com o dinheiro que temos só conseguimos contratar um treinador que nos dê certezas de que é medíocre e por isso preferiram apostar num treinador que é uma incerteza o seu real potencial, pode sair furado, pode sair muito bem.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80 e Regod

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha que até estou tentado em concordar! :LOL:
Obviamente isso seria indecente de afirmar e falso.

Até se pode estar muito fodido com as birras do SC mas o trabalho dele não pode ser escamoteado no melhor e no menos bom.

Tanto que quando o VB ia para o campo as instrucções e o trabalho tinha sido obviamente o do SC.


O VB terá de fazer o tirocínio a ser ele a montar e os outros a ajudarem.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80