A mim saía-me sempre o @benHur78 e o Tanta.houve uma época, estava ele no Famalicão, saía sempre repetido nos cromos...grande esperança Búlgara
A mim saía-me sempre o @benHur78 e o Tanta.houve uma época, estava ele no Famalicão, saía sempre repetido nos cromos...grande esperança Búlgara
Não lembra ao diabo ter como como opção n.º 1 o VB o adjunto do treinador que queremos ver pelas costas...Essa história é verdadeira que o @Vieira_Amares contou.
E tal como ele interessa-me é não estarmos em cenário desportivo para experiências e incógnitas, e formar equipas técnicas de raiz sem automatização.
A parte de eu achar que ele tem o carisma de uma galocha nº45 é mesmo opinião minha.
Pode ter razao para estar chateado com o VB, mas nao para usar isso como argumento para voltar atras na palavra e tentar f@der o PortoA ser o vb, o sergio tem toda a razao
Tu que dizes sempre ser racional, achas mesmo que alguém escolhia um treinador para o seu clube so para meter nojo a outro?Obviamente que não é ele a decidir.
Eu só digo que não se tenha escolhido ou se vá escolher o mesmo só mesmo para o "fodiscar".
Ou seja estou na fonte
Epa parece claramente que esta fechadoAinda tive esperança que durante ontem ou hoje a situação tivesse ficado definida.
Já não há paciência para isto.
Se acabar mesmo por ser o Vítor Bruno o escolhido acho que é um erro, por várias razões.
Mas como é evidente espero estar redondamente enganado.
frank herbert style...Vítor Bruno traído assina pelo enfique, Chaimite vai para o deserto e jura voltar como Muad'Dib.
Fdx vdd! Tinha N cromos do TantaA mim saía-me sempre o @benHur78 e o Tanta.
Percebi esse código.Ainda tou a ver AVB a comer todos de cebolada.
Isso do Record dizer, vale o que vale.Epa parece claramente que esta fechado
O Record ja diz que sim
O VB nao desmente
Eu se fosse ele depois deste circo todo nao aceitava
E o AVB Fez uma pessima escolha
Certo. O problema é que o balneário fica dividido. Tens os jogadores que colocaram like no post dos filhos de um lado e os que colocaram like na publicação do VB do outro. Divisão num balneário é receita para insucesso.Por acaso não concordo nada . Não acha de maneira nenhuma que devemos estar preocupados com a opinião do Sérgio para fazermos uma boa época.
Temos que estar concentrados em nós e no nosso trabalho.
Sérgio não está acima do clube para as opiniões dele terem influência na próxima época.
Precisamos de ter pulso firme
AVB ainda não está nesse nível, precisa de um mandato inteiro para conseguir jogar uma cartada dessas.Percebi esse código.
É o Rui Vitória.
Eu só sou responsavel pela minha racionalidade, até quando a perco.Tu que dizes sempre ser racional, achas mesmo que alguém escolhia um treinador para o seu clube so para meter nojo a outro?
Ves alguma racionalidade nisso?
E repara, podes não ver racionalidade na sua escolha. Não ha mal nenhum. Eu tb nao sei o que o presidente viu nele. Mas dai saltar para esse raciocínio não acho que faca sentido. Ate pk isso seria por as suas "petty differences" acima do Porto.
Até agora ainda não vi nd que sugerisse isso no AVB.
E dsc o português de tlm.. Mas estou no....... Tlm
É o Egal?AVB ainda não está nesse nível, precisa de um mandato inteiro para conseguir jogar uma cartada dessas.
O Record quer queira-se ou nao sabe as coisasIsso do Record dizer, vale o que vale.
Vou aguardar, para já o mais importante é resolver a saída do actual. Preferencialmente sem ter de lhe pagar nada.
Para haver prova em contrário, só experimentando!Estou com o Sérgio
Vb, até prova ao contrário, nao serve.
No lugar dele dizia publicamente isto