Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
Pelo contrário, o objectivo dele é prolongar a agonia.

Estou completamente convencido.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,908
13,712
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
Boa sorte.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,989
8,407
Esmoriz
Dizes isso porque nunca andaste no futebol... se andasses percebias bem.

O que o VB fez ao SC mostra bem um défice de carácter do mesmo... e já não é a primeira vez... da primeira vez meteu o próprio pai a ligar ao Sérgio inclusive.

Note-se também que o André nada tem a ver com isto... são problemas de uma equipa técnica ou ex equipa técnica. Ele convida quem quiser.

Devo reafirmar que o meu problema nisto tudo, e é o que interessa que e resto é folclore e novela, é mesmo a falta de qualidade e mundo de VB para treinador do Porto.
Acho que o mais grave disso é mesmo a parte do pai a telefonar ao Sérgio. Tinha que idade nessa altura? 13 anos?
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,365
3,816
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pelo contrário, o objectivo dele é prolongar a agonia.

Estou completamente convencido.
Para isso acontecer seria preciso uma super operação de charme do presidente e do próprio VB. Deixa -lo pensar que saiu por cima. Bater o pé a este gajo pode ser sinônimo de força mas é desgastante demais para esta fase crítica da vida do clube.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,684
9,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
Estou com o Sérgio

Vb, até prova ao contrário, nao serve.

No lugar dele dizia publicamente isto
 
  • Haha
Reações: BestDragon

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
Para isso acontecer seria preciso uma super operação de charme do presidente e do próprio VB. Deixa -lo pensar que saiu por cima. Bater o pé a este gajo pode ser sinônimo de força mas é desgastante demais para esta fase crítica da vida do clube.
Com que autoridade sai um presidente que se deixa manipular à primera adversidade?
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,330
8,231
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, o Avb tem mais informação 😀 O Pinto da Costa também tinha muita quando contratou treinadores que não deram nada Paulo Fonseca, Lopetegui, etc.

Escolher um treinador é sempre um tiro no escuro.
PdC escolhia com base em feelings e conselhos de empresários de índole duvidosa. Duvido que esses sejam os critérios do AVB. Até porque se fosse para isso não precisava de Zubizarreta nem Jorge Costa para nada.

Mas claro que é sempre um tiro no escuro. No limite podia vir para cá o Guardiola e revelar-se um tremendo flop.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
Estou com o Sérgio

Vb, até prova ao contrário, nao serve.

No lugar dele dizia publicamente isto
O que o Sérgio pensa do seu sucessor (seja ele qual for) é conversa para ter em casa com a esposa e com os filhos.

De resto, é completamente irrelevante para a matéria que interessa. E essa matéria é arrumar as malinhas e fechar a porta ao sair.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
E escolhemos treinadores pelo melhor para o FC Porto ou para "Ownar o Serjão"?
Não é "ownar o Serjão".

Eu nem gosto da opção VB. Agora é ridiculo que seja esse narcisista a querer decidir quem é o futuro treinador.

Ele nao tem nada a ver com isso. Os problemas que tenha com o VB, que os resolva com ele.

Eu só quero que ele desampare a loja como prometeu, mais nada.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Estou com o Sérgio

Vb, até prova ao contrário, nao serve.

No lugar dele dizia publicamente isto
O Sérgio disse há uns anos que o Vítor Bruno no futuro ia ser grande treinador...
Se calhar mudou de opinião ao saber onde o Vítor Bruno ia começar a carreira de treinador...
Até à confirmação ainda acredito que não aconteça.
Espero que o Jorge Costa tenha voto na matéria, pois acredito que não deve aconselhar esta decisão do Presidente.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
61
72
Em termos práticos a verdade é esta, VB é um profissional livre a partir de 30/06 , ao contrário do seu suposto “ chefe “ que tem contrato milionário renovado por mais 4 anos.
Portanto é livre para resolver e planear a sua carreira da forma que entender.
É importante perceber que neste momento Sérgio e VB não tem mais ligação nenhuma.
Para mim vejo o VB como o ótima opção:
- conhece o clube
- parece-me competente
- acho que apoiado por uma estrutura competente liderada por AVB e Jorge Costa tem todas as condições para vingar
- conhece as armadilhas do campeonato Português
- Não é caro
- No fundo é um treinador da estrutura e isso parece-me bem.
Em relação aos jogadores estarem com VB ou não , era o que faltava se um clube como o Porto e com nova direção estivesse sujeito aos gostos e preferências dos jogadores.
Em relação ao Chico não percebo qual a preocupação , pois o mesmo é atleta/funcionário do clube só tem que acatar ordens , se não aceitar tem que ser colocado a treinar a parte.
Sérgio Conceição é finito no Porto ponto.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,166
113,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é "ownar o Serjão".

Eu nem gosto da opção VB. Agora é ridiculo que seja esse narcisista a querer decidir quem é o futuro treinador.

Ele nao tem nada a ver com isso. Os problemas que tenha com o VB, que os resolva com ele.
Obviamente que não é ele a decidir.
Eu só digo que não se tenha escolhido ou se vá escolher o mesmo só mesmo para o "fodiscar".
Ou seja estou na fonte :LOL:
 
  • Haha
Reações: b10nic

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,684
9,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio disse há uns anos que o Vítor Bruno no futuro ia ser grande treinador...
Se calhar mudou de opinião ao saber onde o Vítor Bruno ia começar a carreira de treinador...
Até à confirmação ainda acredito que não aconteça.
Espero que o Jorge Costa tenha voto na matéria, pois acredito que não deve aconselhar esta decisão do Presidente.
Eu nao sei se o vb vai ser ou nao vai ser, a realidade é que será muito difícil tirar o rótulo de adjunto
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
Obviamente que não é ele a decidir.
Eu só digo que não se tenha escolhido ou se vá escolher o mesmo só mesmo para o "fodiscar".
Ou seja estou na fonte :LOL:
Eu, como disse anteriormente, só quero que desampare a loja, como prometeu.

E essa parte é independente de tudo o resto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska