Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,970
6,100
se for uma opção entre outras é escolher outra.

se tiver sido só uma conversa, uma possibilidade, é seguir para outro...apesar de não ser muito agradável, já foi massacrado entretanto, mas pronto...

se lhe tiver já prometido o cargo é que é pior, não me parece que volte atrás
Nao creio que lhe prometeu o lugar

Deve ser opção como o Vitor disse na CM de tarde e o AVB e bem disse para não ir para o Qatar

Falhando todas as outras opções escolhia o VB em último caso

Entretanto o SC soube e armo a puta

Isto era se as coisas fossem racionais

Mas o AVB esta-se a mostrar " verde " nesta decisão, estranhamente depois de uma campanha imaculada

E o SC esta a revelar -se um chanfrado da cabeça muito pior que nos imaginamos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,599
8,918
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente acho que por muito bem cotado que esteja o VB( sou dos que tenho boa opinião dele), nunca devia ser opção, nem me parece natural ter exposto isso ao SC.

Ou bem que o clube também tem a opção de rescindir com o treinador sem custos, ou bem que este processo devia ser tratado com o maior cuidado possível.

Se como dizes já há um nome sem ser VB, acho que se devia negar VB.
Sendo o VB alguem em tao boa conta dentro do clube, é perfeitamente normal o Presidente querer falar com ele para perceber quais opções e se existe a possibilidade de ficar no clube noutras funções.

Acho que a direcção tem de resolver rapidamente isto, uma.forma é esclarecer se quer continuar ou nao com o sergio de forma clara.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixo ainda aqui mais um pormenor. Numa altura que tínhamos o clube mais que unido depois das eleições, acham que a forma como isto está a decorrer e caso VB seja o escolhido, vai unir ou dividir os associados?
São tantas as razões para isto ser uma péssima escolha com todo o respeito pelo VB que o merece.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Obviamente desunir!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Eclipsisboy Qual a ideologia do Sérgio? Ele, no fundo, tem aquele ar de democrata-cristão, de católico que segue a doutrina social da Igreja. No entanto, a forma dele agir na vida é muito revolucionária. Satisfaz a minha curiosidade, por favor. Estou na dúvida se o Sérgio vota CDS ou se vota no PS. No Chega não vota, pois gosta muito do Marega e do Zaidu.
Vota nulo...

Nem é preciso dizer porquê
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
576
1,001
A família faz o que ele manda....
Claro. Algum dia uma esposa ou um filho iam publicamente apoiar/defender o esposo/pai. Nem pensar.

Alias, até aqui se vê a incompetencia dele. Podia armar a maior puta de sempre mandando o Chico mas foi mandar o Rodrigo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Excelente resposta

O Sérgio também mandou alguma cena para escrever? Estilo "Gratidão, sentido de união, amor à causa"
"Facada nas costas do Nantes, quer dizer, isso não, renovei com eles em Abril para me meter na cama com o presidente de outro clube passado 1 mês"
É um parvalhão que para aqui anda a meter nojo, deixa lá.

Vai ele mais os emojis para Marselha carpir mágoas em breve, felizmente.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,238
51,021
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem é o melhor jogador a jogar em Portugal então?

É o Gyokeres ou o João Neves?

É assim tão descabido?
Falta produção ofensiva ao Chico materializada em golos para ser o melhor jogador em Portugal

O Alan Varela é melhor jogador que o Chico por exemplo
 
  • Like
Reações: jpgm97

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
O histórico não é favorável ao SC mas cada história tem uma história. Parece-me a mim que o Vitor Bruno foi com demasiada sede ao pote e não se importou com mais nada a não ser treinador do FC Porto.

A questão é que agora ficou sem quaiquer condições para o ser.
Tem todo o direito, o unico problema aqui do SC é o seu ego que não aceita que o VB tenha melhor clube do que ele. É o que me parece.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
eu sempre achei que vota no CDS

mas simultaneamente deve ser daqueles que os políticos são todos uns vigaristas etc

é a minha aposta.

se há coisa que o PS não é é revolucionário, é exageradamente incrementalista, é tudo aos bocadinhos.
É que existe uma (cada vez mais reduzida) ala mais à direita do PS, católica, como era o Guterres, e tendo em conta que o Sérgio começou a votar nessa altura.

Olha, boa estratégia: alguém faça uma entrevista ao Sérgio e lhe pergunte qual a opinião dele sobre três tópicos: aborto, eutanásia e transexualidade.

Depois é ver o circo a arder. O clube até o despede por justa causa, ora.
 
  • Haha
  • Love
Reações: Edgar Siska e Cheue

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
533
415
Invicta
Porque escondeu que havia conversas com diversos clubes.
O VB é obrigado a manter uma linha de comunicação directa e constante com o SC? Qual é o prazo entre o VB tomar conhecimento do interesse de outros clubes e a obrigação de o comunicar a SC para não ser apelidado de traidor cobarde? Nem quero imaginar as exigências do Sérgio para a mulher com quem tem de facto contrato.
 
  • Like
Reações: makuro

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,615
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Primeiro grande teste á liderança de AVB.

Se acredita no VB tem de o defender com unhas e dentes.

Tem de forçosamente endurecer o discurso, SC tem a faca e o queijo na mão e nesmo momento quer- se servir do clube.

É.um verdadeiro activo tóxico, motivado pelo ego, vaidade e soberba.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
240
84
Todos podem ser treinadores do FCP. Não é isso que está em causa. Mas sim, uma possível deslealdade de VB para com SC. A Gratidão é um valor que não tem preço. Ambicionar ocupar o lugar do seu superior, pode fazê-lo, mas com elevação e cordialidade. Porque certamente VB só está nesta posição agora, porque SC o escolheu para ser seu adjunto.
Percebo a tua opinião, mas o Vitor Bruno tinha que ser acima de tudo profissional...se o convite surgiu de cima, e quem teve a iniciativa foi a direção, não percebo aonde está a deslealdade aqui sinceramente.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,041
3,341
Claro. Algum dia uma esposa ou um filho iam publicamente apoiar/defender o esposo/pai. Nem pensar.

Alias, até aqui se vê a incompetencia dele. Podia armar a maior puta de sempre mandando o Chico mas foi mandar o Rodrigo.
O Chico, desportivamente, é o melhor ativo da família. Se ainda restar um pouco de juízo e pelo seu bem vai ficar calado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,638
1,411
Por ai
Nao creio que lhe prometeu o lugar

Deve ser opção como o Vitor disse na CM de tarde e o AVB e bem disse para não ir para o Qatar

Falhando todas as outras opções escolhia o VB em último caso

Entretanto o SC soube e armo a puta

Isto era se as coisas fossem racionais

Mas o AVB esta-se a mostrar " verde " nesta decisão, estranhamente depois de uma campanha imaculada

E o SC esta a revelar -se um chanfrado da cabeça muito pior que nos imaginamos

tens a certeza que ele se está a mostrar verde ?

:)
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,434
2,087
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Já que tivemos colegas a ver os likes no instagram: Evanilson gostou do post do Rodrigo Corneição
Fdx que metam likes que chorem até que peçam a beatificação do Sérgio. Eles têm contrato com o Porto e o resto é conversa. E se o próximo for o VB é grande chapada na cara do Sérgio para deixar de ser burro
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,323
13,024
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falta produção ofensiva ao Chico materializada em golos para ser o melhor jogador em Portugal

O Alan Varela é melhor jogador que o Chico por exemplo
Por mais que concorde contigo, não acho que dizer que o Chico é o melhor jogador a atuar cá seja uma ideia risível.

Assim como também não acharia se dissessem que era o Diogo.