Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Receio que com tantas propostas que o Sérgio Conceição tem de tubarões mundiais, após esta excelente época… ele não tenha tempo para se reunir com o Villas-Boas, o Jorge Costa e o Zubizarreta…
 
  • Haha
Reações: Emanujor

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,134
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje no final do Feirense-Lourosa até o filho Sérgio Conceição chorou....

Diz que a família tem sofrido muito.....

Não ele, jogador...., mas a família.....

Isto na Flash Interview da vitória do Feirense que os mantém na Liga 2!!!

Não há dúvida, os ciganos certamente aprenderam com estes.....
Só não chora quem não tem coração... 1001044531.jpg
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,132
3,861
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Receio que com tantas propostas que o Sérgio Conceição tem de tubarões mundiais, após esta excelente época… ele não tenha tempo para se reunir com o Villas-Boas, o Jorge Costa e o Zubizarreta…
ate o real mesmo depois de ganhar a champions, esta a pensar em mandar embora o ancelotti, so para ter a vaga disponivel para o Sergio
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Villas

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Sérgio arma-se em mauzão, que leva tudo à frente, senhor frontal, mas se estivesse cara-a-cara com o Jorge Costa, ia sair de lá todo partido.

Aliás, isso é algo que eu pretendo. Espero que o Bicho esteja presente na tal reunião, para este senhor deixar de brincar com o Porto.

O AVB tem aquele ar de bonzinho e o Serjão aproveita-se disso. Com o Bicho, vai piar fininho.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
Dizes isso porque nunca andaste no futebol... se andasses percebias bem.

O que o VB fez ao SC mostra bem um défice de carácter do mesmo... e já não é a primeira vez... da primeira vez meteu o próprio pai a ligar ao Sérgio inclusive.

Note-se também que o André nada tem a ver com isto... são problemas de uma equipa técnica ou ex equipa técnica. Ele convida quem quiser.

Devo reafirmar que o meu problema nisto tudo, e é o que interessa que e resto é folclore e novela, é mesmo a falta de qualidade e mundo de VB para treinador do Porto.
Até podes ter toda a razão ao longo da época , mas afirmar a boca cheia que o VB não tem qualidade para ser treinador do Porto também não é bem assim . O homem não teve nenhuma experiência como treinador principal , pode ser um fiasco mas também pode revelar se grande treinador . Será sempre uma incógnita
 
  • Like
  • Haha
Reações: Luisf. e Alex.88

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,767
191,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Cheue já viste que ao usarmos o :pdc e o famoso :sérgio temos tipo Pinto da Costa, Sérgio Conceição, Pedroto, Robson, Deco, etc

E depois o Marega
Lol
 
  • Haha
Reações: Cheue

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Amanhã o the best não pode ir à reunião. Tem muitas entrevistas de emprego.
9.00 - chelsea
11.00 - man united
13.00 - inter milao
14.00 pausa para almoço e publicação de mais uma mensagem a criticar vb, esta na conta do runje
16.00 - Marselha
18.00 - psg
20.00 - real Madrid
22.00 - jantar e visita ao padrinho para verem a novela

Nota : entre cada entrevista, envio de informação ao director de informação privado Vítor Pinto
 
  • Haha
  • Like
Reações: Emanujor e Villas

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,636
1,411
Por ai

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Até podes ter toda a razão ao longo da época , mas afirmar a boca cheia que o VB não tem qualidade para ser treinador do Porto também não é bem assim . O homem não teve nenhuma experiência como treinador principal , pode ser um fiasco mas também pode revelar se grande treinador . Será sempre uma incógnita
Eu acho que o Vitor Bruno era um mero tradutor do Conceição… nem adjunto era…

O verdadeiro adjunto era o Dembelé
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje no final do Feirense-Lourosa até o filho Sérgio Conceição chorou....

Diz que a família tem sofrido muito.....

Não ele, jogador...., mas a família.....

Isto na Flash Interview da vitória do Feirense que os mantém na Liga 2!!!

Não há dúvida, os ciganos certamente aprenderam com estes.....
Mas também referiu isto:

"Foi uma semana difícil para mim, eu e os meus irmãos somos muitas vezes atacados por coisas que não temos nada a ver."

Parece-me claro que o propósito é dizer que não tem nada a ver com os desaguisados do pai com elementos da sua equipa técnica.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,636
1,411
Por ai
Mas diziam que vinha à Feira ver o jogo.

nao que se ele viesse a feira ver o jogo , ainda lhe ia aparecer o Villas Boas, com a carta de demissao a porta do Estadio das Fogaças , escondia-se ali ao fundo ao pé dos apartamentos e quando o dito cujo aparecesse ele espetava lhe a carta na cara lol
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,350
3,793
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas também referiu isto:

"Foi uma semana difícil para mim, eu e os meus irmãos somos muitas vezes atacados por coisas que não temos nada a ver."

Parece-me claro que o propósito é dizer que não tem nada a ver com os desaguisados do pai com elementos da sua equipa técnica.
Ah não tem nada a ver, então não se metam no barulho. A partir do momento que vêm dar recados....
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman