Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
A escolha parece meio óbvia.

VB nunca fez nada para justificar ser sequer equacionado para treinador principal.

Escolher VB neste momento era dar um tiro no pé enorme e arriscar a dar a época como perdida, porque poderá não ter parte do balneário com ele.

A escolha tem de ser outra. Nem que seja o Folha ou o Jorge Costa...esses ao menos devem conseguir consenso entre os jogadores.
Concordo mas já vai começar a presidência e a época passando uma ideia de fraqueza , de ter cedido à pressão do SC…
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,654
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apunhalado porquê? O SC é dono do VB? Há algum titulo de propriedade que me escape? Alguém no seu perfeito juízo acha razoável a possibilidade do VB rejeitar ser treinador principal do FCP para continuar a adjunto? Devem achar que o Porto é o Passarinhos da Ribeira.
Por isso é que o Chega está a ganhar a preponderância que está o país!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Excelente resposta

O Sérgio também mandou alguma cena para escrever? Estilo "Gratidão, sentido de união, amor à causa"
"Facada nas costas do Nantes, quer dizer, isso não, renovei com eles em Abril para me meter na cama com o presidente de outro clube passado 1 mês"
O @Eclipsisboy é o boy do Conceição. Diz lá no teu amigo para pôr-se no crlh pah
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A Antiga Direção deixou muitos miminhos. Além de um fosso financeiro e estarem agarrados ao poder, minaram tudo e ao mínimo deslize da nova direção, cai logo tudo em cima. Tão óbvio.
Porra, pensando bem, a situação do país e do Porto é muito semelhante. Os dois Costas saíram e agora ficaram o menino do Maserati e o menino do Bentley (só que este ainda não saiu).
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,003
1,891
Matosinhos
Eu acho que qualquer hipótese do Vítor Bruno ser o nosso treinador em 24/25 se esfumou

Quer queiram quer não ainda há muito jogador que ficou com empatia pelo Sérgio e todo este circo só ia servir para que os jogadores fizessem a cama ao Vítor em pouco tempo
Basicamente é isto
Todo este cinema é uma forma de dinamitar qualquer hipótese do VB de ser sequer hipótese. Muito rasteiro, na minha opinião... Mas vou aguardar pelo fim da novela para comentar.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
530
943
Como é.que o ambiente da equipa poderia ser bom se havia elementos da equipa técnica que não se toleravam?
Aliás como é que podíamos lutar por títulos neste estado?
Só agora se percebe o quão disfuncional o FCP está...
Pah, isso é treta...

Esta situaçao é recente.

Se nao se tolerassem, nao andavam aos abraços.

Ainda na final da taça quando SC estava a abraçar FC apareceu VB e o Sergio abre o braço para ele se juntar a eles.

Isto nasceu tudo agora. Embirraçao, patetice ou como lhe queiram chamar...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Ou esquecer o Chico.
Por muito bom jogador que seja tem duas opções: ser profissional ou entrar nas atitudes infantis do pai.
Se quer ser jogador profissional, tem todas as condições e potencial para triunfar num clube gigante como o FC Porto.
Se quer fazer a carreira debaixo da saia do pai e entrar em jogos ridículos que siga o seu caminho.

No dia 27 de Abril provamos que NINGUÉM é superior ao Futebol Clube do Porto.
O Chico decide. Ou é profissional ou adeus.
Siga o seu caminho mas que deixe aqui o dinheiro que se pagou por ele.
 
  • Like
Reações: LimaPereira