Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,570
Conquistas
7
108
Pode seguir orgulhosamente neste caminho.
Mas depois tem de assumir se falhar totalmente como se espera.

Na minha opinião era deitar já fora a próxima época.
se for uma opção entre outras é escolher outra.

se tiver sido só uma conversa, uma possibilidade, é seguir para outro...apesar de não ser muito agradável, já foi massacrado entretanto, mas pronto...

se lhe tiver já prometido o cargo é que é pior, não me parece que volte atrás
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
25
65
Portugal
Manda? Mas as pessoas não tem vontade própria e não podem dizer nas redes sociais delas o que lhes apetece de livre e espontânea vontade quando veem que um familiar seu, neste caso marido e pai, foram cobardemente apunhalados? E que aqui não está em causa nem o presidente nem o clube mas sim a maneira como o VB agiu.
O clube é que foi cobardemente apunhalado com a renovação do sc
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,486
12,880
Já agora, o mister transparência se tivesse um convite para passar de treinador adjunto, para treinador principal, iria recusar para não ser ingrato com o treinador principal?

Cambada de hipócritas.

O gajo quer sair do Porto, mas ainda assim quer meter o bedelho indirectamente em quem o possa suceder.

Fartei deste gajo hoje. Fartei mesmo. Atitude de puto/miúdo mimado.
 
19 Julho 2018
3,927
6,913
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que??? Agora até mentir conta


"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções."
E achas que em algum momento foi ponderada uma renovação por 4 anos?! Onde é que já viste isso acontecer ?

Se PDC tivesse renovado por mais uma época, a carga para o clube era bem menor em caso de litígio.

Se queres ir pela narrativa de que o André achava que se devia renovar com o SC, obviamente que tens que perceber que nunca seria por 4 anos. Isto se quiseres ser honesto na análise.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
753
1,344
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Imaginem agora o plot twist e SC ser o treinador para a próxima época
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,659
260
39
Peso da Régua, 1984
Repara, ojogo e o jn disseram que o Presidente falou com o sergio que gostaria de falar com o Vitor Bruno para perceber quais as suas opções. Nada de mais, faz sentido, tendo em conta ser um funcionário muito bem visto. Nao quer dizer que seria a alternativa a Sérgio, nem de perto.

O rascord, vitoor bebado, é que lançou essa ideia para causar caos e vender jornais e audiência para a cmtv

Acho que o nosso treinador é espanhol
Sinceramente acho que por muito bem cotado que esteja o VB( sou dos que tenho boa opinião dele), nunca devia ser opção, nem me parece natural ter exposto isso ao SC.

Ou bem que o clube também tem a opção de rescindir com o treinador sem custos, ou bem que este processo devia ser tratado com o maior cuidado possível.

Se como dizes já há um nome sem ser VB, acho que se devia negar VB.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,318
13,015
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Concordo mas já vai começar a presidência e a época passando uma ideia de fraqueza , de ter cedido à pressão do SC…
Melhor ser visto como fraco do que deitar uma época ao lixo porque quer insistir em algo que sabemos que é um erro.

Nem sei o que estava na cabeça da direção quando entendeu que isto podia ser sequer uma boa ideia...só me faz sentido se já tiverem contactado uma série de treinadores e terem dito todos que não.
 
  • Like
Reações: SD_1995