Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tanto?A ver vamos .
Deve ter sido 4M de reais.
Tanto?A ver vamos .
Deve ter sido 4M de reais.
@brazuca o pessoal quer-te ver coberto de pintos.@Edgar Siska
Quando passares em Costa Cabral da-te ao trabalho de dar a volta pela Rua do Cunha e repara numa coleção de ceroulas brancas com piupius amarelos que o Barulhão tem na montra !!
Seria o tipo de peça que o @ruifcpsempre ofereceria ao @brazuca por tantos anos de trabalho não remunerado.
Imaginem o @brazuca de ceroula branca com pintos amarelos desde a cintura até aos tornozelos
O @brazuca insinuou que tu, eu , o @ruifcpsempre eramos os Sopranos.@brazuca o pessoal quer-te ver coberto de pintos.
Pintos atrás, pintos à frente, pintos trepando, pintos afundando, pintos pequenos, pintos grandes...
O @brazuca é cabra-macho! Vai já dizer:@Edgar Siska
Quando passares em Costa Cabral da-te ao trabalho de dar a volta pela Rua do Cunha e repara numa coleção de ceroulas brancas com piupius amarelos que o Barulhão tem na montra !!
Seria o tipo de peça que o @ruifcpsempre ofereceria ao @brazuca por tantos anos de trabalho não remunerado.
Imaginem o @brazuca de ceroula branca com pintos amarelos desde a cintura até aos tornozelos
Como vingançao @brazuca vai-te "ofertar" uns boxers com pintos só na parte de trás, para teres pintos se projectando no pandeiro.O @brazuca é cabra-macho! Vai já dizer:
"Quié isso, rapá! Qual piupius amaralos qual carapuça!
Aqui é FCPorto, mano!"
Existe um rumor que ele não se importa nada que corra por aí !!O @brazuca é cabra-macho! Vai já dizer:
"Quié isso, rapá! Qual piupius amaralos qual carapuça!
Aqui é FCPorto, mano!"
Como as chamadas telefónicas a pagar no destino!Como vingançao @brazuca vai-te "ofertar" uns boxers com pintos só na parte de trás, para teres pintos se projectando no pandeiro.
Ofertar veio com aspas, na verdade vai chegar a encomenda para pagares na tua casa.
Ou as camisinhas reutilizaveis.Como as chamadas telefónicas a pagar no destino!
assim está mais correto.O @brazuca até tem bom coração.
Tanto assim é, que ele amanhã vai lançar uma campanha na padaria dele:
"Sem porcento de desconto... em tudo! Isso mesmo: sem por cento de desconto! Só mesmo aqui na sua padaria favorita!"
Achavam mesmo que ele iria ofercer alguma coisa?
Tenho de aplicar os descontos à @brazuca nas barbeariasO @brazuca até tem bom coração.
Tanto assim é, que ele amanhã vai lançar uma campanha na padaria dele:
"Sem porcento de desconto... em tudo! Isso mesmo: sem por cento de desconto! Só mesmo aqui na sua padaria favorita!"
Achavam mesmo que ele iria ofercer alguma coisa?
Bela arquiteta.@ryback
A Sara Liso quer conhecer-te, desde que tenhas meloa em casa, ela faz te as vontadinhas todas
E outras afirmaram que ele tinha " Porra Recheada "Mano @brazuca o @ruifcpsempre afirma que duas cliente disseram que tinhas ovos moles.
Devia ter feito essa merda com o meu primo !@ruifcpsempre numa das barbearias trabalha o meu primo como barbeiro claro, e ele por vezes corta cabelos e desfaz barbas fiado a quem é cliente há muitos anos e deixa-me no escritório o "livro de calotes" que pagam depois e acabam a pagar no fim do mês , eu também defini um limite de abuso.
Mas antes disso ele uma vez deu muito fiado a um velhote o Sr. Meneses...e o velho morreu a dever-me 160€.