Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Quando passares em Costa Cabral da-te ao trabalho de dar a volta pela Rua do Cunha e repara numa coleção de ceroulas brancas com piupius amarelos que o Barulhão tem na montra !!

Seria o tipo de peça que o @ruifcpsempre ofereceria ao @brazuca por tantos anos de trabalho não remunerado.

Imaginem o @brazuca de ceroula branca com pintos amarelos desde a cintura até aos tornozelos 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Quando passares em Costa Cabral da-te ao trabalho de dar a volta pela Rua do Cunha e repara numa coleção de ceroulas brancas com piupius amarelos que o Barulhão tem na montra !!

Seria o tipo de peça que o @ruifcpsempre ofereceria ao @brazuca por tantos anos de trabalho não remunerado.

Imaginem o @brazuca de ceroula branca com pintos amarelos desde a cintura até aos tornozelos 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
@brazuca o pessoal quer-te ver coberto de pintos.
Pintos atrás, pintos à frente, pintos trepando, pintos afundando, pintos pequenos, pintos grandes...

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca o pessoal quer-te ver coberto de pintos.
Pintos atrás, pintos à frente, pintos trepando, pintos afundando, pintos pequenos, pintos grandes...
O @brazuca insinuou que tu, eu , o @ruifcpsempre eramos os Sopranos.

Só por causa dessa merda, desejo que no Natal e /ou no aniversário dele, as filhas dele lhe ofereçam um pijama do Piu Piu ....com carapuço e uns chinelos do Piu Piu e ai dele que não use !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
@Edgar Siska

O @brazuca é cabra-macho! Vai já dizer:
"Quié isso, rapá! Qual piupius amaralos qual carapuça!
Aqui é FCPorto, mano!"

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui é FCPorto, mano!"
Como vingançao @brazuca vai-te "ofertar" uns boxers com pintos só na parte de trás, para teres pintos se projectando no pandeiro.

Ofertar veio com aspas, na verdade vai chegar a encomenda para pagares na tua casa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui é FCPorto, mano!"
Existe um rumor que ele não se importa nada que corra por aí !!

As padeirinhas e as clientes dele comentam que os " ovos " dele são do tamanho da cabeça do Piu Piu !

@Edgar Siska, a Claudia Jacques "alambazava-se " toda, não tivesse tido ela um Trepa no passado estava ligado ao criador do Aniki....Bóbó !

ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
O @brazuca até tem bom coração.
Tanto assim é, que ele amanhã vai lançar uma campanha na padaria dele:
"Sem porcento de desconto... em tudo! Isso mesmo: sem por cento de desconto! Só mesmo aqui na sua padaria favorita!"

Achavam mesmo que ele iria ofercer alguma coisa? 😅

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @brazuca até tem bom coração.
Tanto assim é, que ele amanhã vai lançar uma campanha na padaria dele:
"Sem porcento de desconto... em tudo! Isso mesmo: sem por cento de desconto! Só mesmo aqui na sua padaria favorita!"

Achavam mesmo que ele iria ofercer alguma coisa? 😅
Tenho de aplicar os descontos à @brazuca nas barbearias :LOL:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@ruifcpsempre numa das barbearias trabalha o meu primo como barbeiro claro, e ele por vezes corta cabelos e desfaz barbas fiado a quem é cliente há muitos anos e deixa-me no escritório o "livro de calotes" que pagam depois e acabam a pagar no fim do mês , eu também defini um limite de abuso.
Mas antes disso ele uma vez deu muito fiado a um velhote o Sr. Meneses...e o velho morreu a dever-me 160€. :LOL:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre numa das barbearias trabalha o meu primo como barbeiro claro, e ele por vezes corta cabelos e desfaz barbas fiado a quem é cliente há muitos anos e deixa-me no escritório o "livro de calotes" que pagam depois e acabam a pagar no fim do mês , eu também defini um limite de abuso.
Mas antes disso ele uma vez deu muito fiado a um velhote o Sr. Meneses...e o velho morreu a dever-me 160€. :LOL:
Devia ter feito essa merda com o meu primo !

" Apenas te pago as putas das tintas quando ela agarrarem á parede " !

• Haha
Reações: Edgar Siska