Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Paulinho McLaren
Acho que desta vez posso começar a tratar do testamento, Dona Esperança(amada sogra) não perdoou ainda o disco sem a voz da Maria Bethânia imaginem quando ver o Franco a desfilar toda a sua categoria no Itaqueirão com a camisola do seu Curinthians e vir a saber que foi contratado junto ao FC Porto , morri.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acho que desta vez posso começar a tratar do testamento, Dona Esperança(amada sogra) não perdoou ainda o disco sem a voz da Maria Bethânia imaginem quando ver o Franco a desfilar toda a sua categoria no Itaqueirão com a camisola do seu Curinthians e vir a saber que foi contratado junto ao FC Porto , morri.
Podes começar a ir mimando ela !

Olha, amanhã quando estiveres lavando o teu carro, veste uma camiseta do Corinthians com Tevez atrás. 🤣 🤣 🤣

Depois vais a uma loja de discos e ofereces a ela, uma coletânea com os maiores êxitos do Iran Costa, aí ela salta-te para o colo e enche te de beijos

Para terminar, levas ela a jantar a um restaurante caro ( quando digo caro, refiro me a refeições com custo superior a 5 € ) e ofereces a ela um "Peixe " assado,

Sendo ela apoiante do Corinthians vai amar a sugestão.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Testamento?
Tu vais deixar alguma coisa a alguém? 😅

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Podes começar a ir mimando ela !

Olha, amanhã quando estiveres lavando o teu carro, veste uma camiseta do Corinthians com Tevez atrás. 🤣 🤣 🤣

Depois vais a uma loja de discos e ofereces a ela, uma coletânea com os maiores êxitos do Iran Costa, aí ela salta-te para o colo e enche te de beijos

Para terminar, levas ela a jantar a um restaurante caro ( quando digo caro, refiro me a refeições com custo superior a 5 € ) e ofereces a ela um "Peixe " assado,

Sendo ela apoiante do Corinthians vai amar a sugestão.
Com Tevez atrás ? Nada disso

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Lembranças para a tua sogra e que não perca a Esperança, porque a vida é bela....mesmo depois disto !

Gostaria imensamente que fosse verdadeiro esse interesse,mas acredito mais no pai Natal do que o Corinthians a pagar 4M de euros pelo Franco .Os gajos estão todos arrebentados financeiramente no câmbio atual isso dá mais de 25 M de reais.
Se quisessem fazer uma troca pelo Yuri Alberto não era mau.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gostaria imensamente que fosse verdadeiro esse interesse,mas acredito mais no pai Natal do que o Corinthians a pagar 4M de euros pelo Franco .Os gajos estão todos arrebentados financeiramente no câmbio atual isso dá mais de 25 M de reais.
Se quisessem fazer uma troca pelo Yuri Alberto não era mau.
Se recusamos 4 M por 80% do passe dele por parte do Flamengo é porque alguém acha que ele vale mais de 4 M.... 🤣 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska