Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@danielsousa94 Como vai a tese ?

@ruifcpsempre como vai a vida do nosso pioneiro em assessoria não remunerada ?!

É o seguinte, estamos a chegar ao Verão e o @brazuca anda com desejos de comer um bom sorvete, mas tem um problema wue é o mesmo de sempre....pagar o sorvete.

Assim como assim, achei que podemos fazer uma " vaquinha " e oferecer um sorvete a ele.

Apenas temos que conhecer os gostos dele, será que ele gosta de chupar o cú do Cornetto ou prefere " comer no copinho " ?"

@brazuca , o @Edgar Siska , sugeriu que quer te ver a comer um Fresh !!

@Edgar Siska, se o @brazuca vai ao google traduzir o nome do gelado sugerido por ti, ....tira o teu Vasco do Maracanã nem a boina te salva !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,121
9,556
30
Porto

É o seguinte, estamos a chegar ao Verão e o @brazuca anda com desejos de comer um bom sorvete, mas tem um problema wue é o mesmo de sempre....pagar o sorvete.

Assim como assim, achei que podemos fazer uma " vaquinha " e oferecer um sorvete a ele.

Apenas temos que conhecer os gostos dele, será que ele gosta de chupar o cú do Cornetto ou prefere " comer no copinho " ?"

@Edgar Siska, se o @brazuca vai ao google traduzir o nome do gelado sugerido por ti, ....tira o teu Vasco do Maracanã nem a boina te salva !

Um dia destes vais ter o @brazuca a dizer o seguinte numa gelataria:
@brazuca: Queria um sorvete de morango e baunilha, por favor! (O @brazuca é forreta, mas é um Gentleman)
Atendente: São 10 reais, Senhor!
@brazuca: Não. Eu como o sorvete, e você tem o privilégio de me ver comer o sorvete. Quer melhor pagamento que isso?
Aliás, eu é que deveria ser pago para comer vosso sorvete!

Isto é bem possível de acontecer num futuro próximo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um dia destes vais ter o @brazuca a dizer o seguinte numa gelataria:
@brazuca: Queria um sorvete de morango e baunilha, por favor! (O @brazuca é forreta, mas é um Gentleman)
Atendente: São 10 reais, Senhor!
@brazuca: Não. Eu como o sorvete, e você tem o privilégio de me ver comer o sorvete. Quer melhor pagamento que isso?
Aliás, eu é que deveria ser pago para comer vosso sorvete!

Isto é bem possível de acontecer num futuro próximo.
Não dês ideias ( de borla), que o @brazuca começa "faturando " dinheiro no insta cobrando por cada story e reel promovendo marcas e "marquinhas "

Quando as pessoas vão comprar pãezinhos na padaria dele...até o " saco" ele está cobrando !

• Haha
Reações: ruifcpsempre

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,598
17,207
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Está como o trânsito em hora de ponta no Porto: parado e paradinho 😅

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,121
9,556
30
Porto
Não dês ideias ( de borla), que o @brazuca começa "faturando " dinheiro no insta cobrando por cada story e reel promovendo marcas e "marquinhas "

Quando as pessoas vão comprar pãezinhos na padaria dele...até o " saco" ele está cobrando !
Por falar em "saco", numa coisa eu até concordo com @brazuca:
Ele fica de "saco cheio" com tantos pedidos de promoções das clientes!
"O senhor @brazuca tem alguma promoção hoje?"
E ele obviamente responde:
"Quié isso muié? Promoção é o c#$%^;?!".