André Villas-Boas - Presidente

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que não será essa a opção final.

Entretanto, a suposta opção VB serviu para expor publicamente o SC.
Ou seja na tua opinião o AVB usou e quem sabe arruinou a possível carreira de treinador do Vítor Bruno só para expôr o Sérgio?

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Eu não alinho nessa ideia de que serviu para expor o SC. Quanto muito expôs o SC e todo o clube a uma situação muito negativola e mostrou fragilidade e instabilidade e não passou tranquilidade para a maioria dos sócios e adeptos.

Talvez porque veja isto por o lado de quem ainda faz vida na "bola", a atitude do Vítor Bruno não me caiu bem e a fazer no fé no que sei, o processo deveria ter sido conduzido com maior honestidade e abertura por parte de todos. Mas isso está ligado à parte da forma como cada um se conduz, já não é a primeira vez do Vítor Bruno em incidentes do género, e não queria entrar por estes caminhos, falar mal de pessoas num fórum tb não é lá muito bom.
O SC deve sair, recebendo os prémios e salários que têm a receber e seguir com a sua carreira, o Vítor Bruno que encontre tb o seu caminho e que esse caminho o permita evoluir como treinador e por último, mas o mais importante, que o Presidente consiga encontrar um treinador que encaixe na sua visão e que se inicie um novo ciclo com novas figuras, longe de todas as polémicas recentes.
Tens que desenvolver mais sobre o Vitor Bruno, porque até ver nunca ninguem referiu nada sobre ele.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Koehler, és tu?
Em que buraco é que meteste homem?!

• Like
  • Haha
Reações: Pinetree e arichard

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Claro que a culpa é do André que assumiu a presidência de um clube falido à 5 DIAS!
Não é das filhas da putice que a direção anterior fez. Uma delas renovar com um treinador conflituoso a 2 dias das eleições.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Eu não alinho nessa ideia de que serviu para expor o SC. Quanto muito expôs o SC e todo o clube a uma situação muito negativola e mostrou fragilidade e instabilidade e não passou tranquilidade para a maioria dos sócios e adeptos.

Talvez porque veja isto por o lado de quem ainda faz vida na "bola", a atitude do Vítor Bruno não me caiu bem e a fazer no fé no que sei, o processo deveria ter sido conduzido com maior honestidade e abertura por parte de todos. Mas isso está ligado à parte da forma como cada um se conduz, já não é a primeira vez do Vítor Bruno em incidentes do género, e não queria entrar por estes caminhos, falar mal de pessoas num fórum tb não é lá muito bom.
O SC deve sair, recebendo os prémios e salários que têm a receber e seguir com a sua carreira, o Vítor Bruno que encontre tb o seu caminho e que esse caminho o permita evoluir como treinador e por último, mas o mais importante, que o Presidente consiga encontrar um treinador que encaixe na sua visão e que se inicie um novo ciclo com novas figuras, longe de todas as polémicas recentes.
Claro que serviu para expor o SC, agora tiveste familia, adjuntos a vir defender o treinador por uma suposta traição ..
Estou pouco me lixando se SC sai a bem ou não ... NUNCA saiu a bem de nenhum clube e pelos vistos nada muda ... Todos os 4 clubes estavam errados e SC o unico que estava correcto?

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Ou seja na tua opinião o AVB usou e quem sabe arruinou a possível carreira de treinador do Vítor Bruno só para expôr o Sérgio?
Arruinou porque?
Até parece que faz sentido o SC se sentir uma virgem ofendida ...
É um treinador problematico sempre foi e NUNCA saiu a bem de nenhum clube ..
Depois de tudo o que fez mercece ZERO consideração pelo Porto

• Like
Reações: Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu?

Entao ve la o que escreveste ao outro user?

Que ele tem dificuldades cognitivas? Mas conheces o user de algum lado?
O tipo é um autêntico traste! Pequenino e ridículo.

Enxovalhava tudo e todos menos o Conceição.

Carmo, Nico, Wendell... as coisas que ele foi dizendo do Wendell era uma nojeira indescritível. Se tiveres dois segundos vai consultar.

Por isso sim, é e irá ser alvo da minha bílis enquanto cá andar.

Quanto ao resto fica ao teu critério... e sim quando alguém se diverte a bater em jogadores só porque sim eu admito que não sou muito agradável.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Arruinou porque?
Até parece que faz sentido o SC se sentir uma virgem ofendida ...
É um treinador problematico sempre foi e NUNCA saiu a bem de nenhum clube ..
Depois de tudo o que fez mercece ZERO consideração pelo Porto
Eu não acho que ele arruinou nada.

No entanto e admitindo que posso estar a ser injusto ou ter compreendido mal, a ideia que fiquei do post do Apocalypto é que ele entendia os contactos do VB, não como uma abordagem para o futuramente contratar mas sim como uma forma de levar a que o Sérgio reagisse mal e revelasse mau carácter, o que por sua vez iria facilitar o seu despedimento.

Obviamente as coisas não são assim...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Eu não acho que ele arruinou nada.

No entanto e admitindo que posso estar a ser injusto ou ter compreendido mal, a ideia que fiquei do post do Apocalypto é que ele entendia os contactos do VB, não como uma abordagem para o futuramente contratar mas sim como uma forma de levar a que o Sérgio reagisse mal e revelasse mau carácter, o que por sua vez iria facilitar o seu despedimento.

Obviamente as coisas não são assim...
Não sei o estado das contas, mas presumo que estejam muito mas .. se nem para salaries temos dinheiro imagino o resto.

Admitindo que VB é o escolhido de AVB,.assumo que AVB tenha guardado o momento certo para dizer ao SC ...
Todos conseguem aguentar, mas as filhas putice do SC merecem estas atitudes , n fico admirado nem melindrado ...
Não gosto mas não me espanta tendo em conta o que aconteceu

É que foi a SAD que estive a empatar 1 mês
SC quer empatar mais 1 mês?
Depois vem o Koehler e a Quadrantis com as cobranças

AVB força, estámos contigo. Dentro de pouco tempo vais poder trabalhar a vontade

• Like
Reações: grandeFCP e xoli202

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
E a atitude (e todas as atitudes) que o SC tem tido ao longo dos tempos? Se o VB esteve mal, o que dizer de alguém que cria problemas em todos os clubes que treina? Expor o SC no sentido do mal que está a fazer ao clube com o seu circo comunicacional.
Como te disse em cima não quero entrar na discussão pelo passado do Conceição, nem do Vítor Bruno, nem do AVB, ou de quem quer que seja num fórum da Internet. Já que passados todos os temos, uns melhores outros piores, em algum momentos todos erramos!
Também não vou fazer julgamentos de carácter num fórum, primeiro porque existem pessoas que admiro profissionalmemte envolvidas de ambos os lados, segundo porque os julgamentos de carácter normalmente acabam por ser reféns do tempo, o Pedroto saiu do FC Porto em piores "lençois" do que o Sérgio, hoje poucos se recordam da forma como ele saiu e muito menos dos impropérios contra ele proferidos.

O que eu espero é que exista calma, honestidade e humildade por parte de todos, que seja encontrado um ponto de equilíbrio, não só para a saída do Sérgio, que gostava de ver consumada sem custos para o clube, assim como para o futuro da equipa e do bom ambiente do plantel com a saída do Vítor Bruno e a contratação de um treinador capaz de iniciar realmente um novo ciclo.

O FC Porto não ganha nada com isto que se está a passar!

Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Se o escolhido é o VB, o silêncio da direção quase que o confirma. Se assim for será claramente o primeiro erro do AVB. Não corta com o passado e, para mim, revela que nunca houve um forte projeto para a equipa profissional de futebol. É tonto achar que faz sentido constituir de base uma equipa técnica e ter sucesso.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Se o escolhido é o VB, o silêncio da direção quase que o confirma. Se assim for será claramente o primeiro erro do AVB. Não corta com o passado e, para mim, revela que nunca houve um forte projeto para a equipa profissional de futebol. É tonto achar que faz sentido constituir de base uma equipa técnica e ter sucesso.
Se for o caso merece criticas. O VB é uma escolha ridicula, fosse ele , o PDC ou o Florentino Perez a fazer. Nao cabe na cabeca de ninguem trocar o treinador principal pelo o adjunto e esperar melhorias do que quer que seja.

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
825
997
Sim começar com um treinador com a divisão de todo o balneário. Já tínhamos problemas suficientes com os tristes acontecimentos do Conceição e do Pinto da Costa e agora a primeira grande decisão do AVB como presidente cria ainda mais um problema. Candidatura tão bem preparada para agora levarmos com o adjunto que é muito mais fraco que o Conceição.
que se assuma então o ano 0, os rivais a reforçarem-se e nós a piorar no treinador.

Se a escolha for o VB é uma decisão ridícula!

Nao me arrependo naturalmente de ter votado AVB, mas estava à espera de uma melhor gestão e planeamento deste dossier do treinador.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Certo. Mas há aí pontos que não se resolvem de um dia para o o outro. O ponto 2 muito provavelmente no próximo mês irá voltar a acontecer. A questão é muito difícil. Mas vamos acreditar que ele e a sua equipa será capaz. E serão. Com paciência e trabalho.
Eu acrescentaria o seguinte e que muitos não parecem ter noção por aqui.

Ao arranjar dinheiro para pagar os salários ele não encontra o dinheiro debaixo de uma pedra ou ganhá-lo num jogo de poker.

Ele pede um empréstimo.

Quer isso dizer que no mês seguinte além dos salários para pagar também há mais um empréstimo ou para pagar ou no mínimo para pagar juros (caso o empréstimo seja de um prazo maior).

Por isso junho ainda será pior que maio.

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Péssima gestão a escolha do próximo treinador. Deixou sair nomes de peso na CS e acaba com o Vítor Bruno. Ficamos todos com a ideia que será ele pq basicamente todos os nomes que foram alvo, falharam todos. Era o Valverde, era o Gasperini, era o Xavi, era o De Zerbi, era o Potter e levamos com o adjunto do Sérgio. Com todo o respeito pelo VB, a nível de expectativas, levamos com a gorda da festa quando andamos a tentar engatar as loiras e as morenas tesudas e levamos negas...

Já se percebeu pelas notícias que já saíram, que financeiramente estamos nas lonas, até para pagar salários e gestão corrente há atrasos. E sem Champions, nenhum treinador credenciado quer vir para o tugão e para um clube que não poderá investir muito.

As contas não se pagam com o ar. Vão sair uns 2 ou 3 jogadores chave e este mandato do AVB terá de ser sobretudo para endireitar as contas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tambem pode ter sido forçado a mudar os planos ao inteirar se da real situação financeira do clube

O projecto assentava em determinadas permissas, mas se nao existir dinheiro para pagar determinados valores, os treinadores desejados podem ter que ser descartados