Ou seja na tua opinião o AVB usou e quem sabe arruinou a possível carreira de treinador do Vítor Bruno só para expôr o Sérgio?Acho que não será essa a opção final.
Entretanto, a suposta opção VB serviu para expor publicamente o SC.
Ou seja na tua opinião o AVB usou e quem sabe arruinou a possível carreira de treinador do Vítor Bruno só para expôr o Sérgio?Acho que não será essa a opção final.
Entretanto, a suposta opção VB serviu para expor publicamente o SC.
Não arruinou carreira nenhuma. Se estava para ir para o Qatar, poderá ir na mesma.Ou seja na tua opinião o AVB usou e quem sabe arruinou a possível carreira de treinador do Vítor Bruno só para expôr o Sérgio?
A pergunta é...Que ganha a Legends com uma possível renegociação?Dificilmente renogoceiam
Se o AVB conseguir isso será tremendo
Tens que desenvolver mais sobre o Vitor Bruno, porque até ver nunca ninguem referiu nada sobre ele.Eu não alinho nessa ideia de que serviu para expor o SC. Quanto muito expôs o SC e todo o clube a uma situação muito negativola e mostrou fragilidade e instabilidade e não passou tranquilidade para a maioria dos sócios e adeptos.
Talvez porque veja isto por o lado de quem ainda faz vida na "bola", a atitude do Vítor Bruno não me caiu bem e a fazer no fé no que sei, o processo deveria ter sido conduzido com maior honestidade e abertura por parte de todos. Mas isso está ligado à parte da forma como cada um se conduz, já não é a primeira vez do Vítor Bruno em incidentes do género, e não queria entrar por estes caminhos, falar mal de pessoas num fórum tb não é lá muito bom.
O SC deve sair, recebendo os prémios e salários que têm a receber e seguir com a sua carreira, o Vítor Bruno que encontre tb o seu caminho e que esse caminho o permita evoluir como treinador e por último, mas o mais importante, que o Presidente consiga encontrar um treinador que encaixe na sua visão e que se inicie um novo ciclo com novas figuras, longe de todas as polémicas recentes.
Koehler, és tu?Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.
Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.
Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Por isso é que digo "dificilmente "A pergunta é...Que ganha a Legends com uma possível renegociação?
Provavelmente nada...
Claro que serviu para expor o SC, agora tiveste familia, adjuntos a vir defender o treinador por uma suposta traição ..Eu não alinho nessa ideia de que serviu para expor o SC. Quanto muito expôs o SC e todo o clube a uma situação muito negativola e mostrou fragilidade e instabilidade e não passou tranquilidade para a maioria dos sócios e adeptos.
Talvez porque veja isto por o lado de quem ainda faz vida na "bola", a atitude do Vítor Bruno não me caiu bem e a fazer no fé no que sei, o processo deveria ter sido conduzido com maior honestidade e abertura por parte de todos. Mas isso está ligado à parte da forma como cada um se conduz, já não é a primeira vez do Vítor Bruno em incidentes do género, e não queria entrar por estes caminhos, falar mal de pessoas num fórum tb não é lá muito bom.
O SC deve sair, recebendo os prémios e salários que têm a receber e seguir com a sua carreira, o Vítor Bruno que encontre tb o seu caminho e que esse caminho o permita evoluir como treinador e por último, mas o mais importante, que o Presidente consiga encontrar um treinador que encaixe na sua visão e que se inicie um novo ciclo com novas figuras, longe de todas as polémicas recentes.
Arruinou porque?Ou seja na tua opinião o AVB usou e quem sabe arruinou a possível carreira de treinador do Vítor Bruno só para expôr o Sérgio?
O tipo é um autêntico traste! Pequenino e ridículo.Eu?
Entao ve la o que escreveste ao outro user?
Que ele tem dificuldades cognitivas? Mas conheces o user de algum lado?
Eu não acho que ele arruinou nada.Arruinou porque?
Até parece que faz sentido o SC se sentir uma virgem ofendida ...
É um treinador problematico sempre foi e NUNCA saiu a bem de nenhum clube ..
Depois de tudo o que fez mercece ZERO consideração pelo Porto
Não sei o estado das contas, mas presumo que estejam muito mas .. se nem para salaries temos dinheiro imagino o resto.Eu não acho que ele arruinou nada.
No entanto e admitindo que posso estar a ser injusto ou ter compreendido mal, a ideia que fiquei do post do Apocalypto é que ele entendia os contactos do VB, não como uma abordagem para o futuramente contratar mas sim como uma forma de levar a que o Sérgio reagisse mal e revelasse mau carácter, o que por sua vez iria facilitar o seu despedimento.
Obviamente as coisas não são assim...
Como te disse em cima não quero entrar na discussão pelo passado do Conceição, nem do Vítor Bruno, nem do AVB, ou de quem quer que seja num fórum da Internet. Já que passados todos os temos, uns melhores outros piores, em algum momentos todos erramos!E a atitude (e todas as atitudes) que o SC tem tido ao longo dos tempos? Se o VB esteve mal, o que dizer de alguém que cria problemas em todos os clubes que treina? Expor o SC no sentido do mal que está a fazer ao clube com o seu circo comunicacional.
Se for o caso merece criticas. O VB é uma escolha ridicula, fosse ele , o PDC ou o Florentino Perez a fazer. Nao cabe na cabeca de ninguem trocar o treinador principal pelo o adjunto e esperar melhorias do que quer que seja.Se o escolhido é o VB, o silêncio da direção quase que o confirma. Se assim for será claramente o primeiro erro do AVB. Não corta com o passado e, para mim, revela que nunca houve um forte projeto para a equipa profissional de futebol. É tonto achar que faz sentido constituir de base uma equipa técnica e ter sucesso.
Eu acrescentaria o seguinte e que muitos não parecem ter noção por aqui.Certo. Mas há aí pontos que não se resolvem de um dia para o o outro. O ponto 2 muito provavelmente no próximo mês irá voltar a acontecer. A questão é muito difícil. Mas vamos acreditar que ele e a sua equipa será capaz. E serão. Com paciência e trabalho.
Tambem pode ter sido forçado a mudar os planos ao inteirar se da real situação financeira do clubeSe o escolhido é o VB, o silêncio da direção quase que o confirma. Se assim for será claramente o primeiro erro do AVB. Não corta com o passado e, para mim, revela que nunca houve um forte projeto para a equipa profissional de futebol. É tonto achar que faz sentido constituir de base uma equipa técnica e ter sucesso.