Treinador - Mr. Hattori Hanzo
Treinador - Mr. Hattori Hanzo
...ou reajustar financeiramente ao real valor do clube, o cachet para a exploração e diminuir o tempo de duração para metade.Para esta semana convinha clarificar, de preferência cancelar, o negócio da legends.
A precisares de € cancelar é temerário.Para esta semana convinha clarificar, de preferência cancelar, o negócio da legends.
Como é óbvio. E isso que o André irá tentar fazer até porque ele diz que o parceiro é bom.A precisares de € cancelar é temerário.
Tentar renegociar era mais inteligente.
Se cancelas eles nunca mais querem olhar para a tua cara.Como é óbvio. E isso que o André irá tentar fazer até porque ele diz que o parceiro é bom.
Em breve voltarão a hibernar.Sinto nojo de quem lhe está a tentar dificultar o trabalho. Um nojo profundo!
Espero, sinceramente, que sim. São gente que não interessa ao menino jesus. E não gostam do FC Porto.Em breve voltarão a hibernar.
Ninguém lhe devia dificultar nada acho que aí todos o que querem e desejam o bem do FC Porto deviam colocar a mão na consciência e ajudar ao máximo.Sinto nojo de quem lhe está a tentar dificultar o trabalho. Um nojo profundo!
Dificilmente renogoceiamSe cancelas eles nunca mais querem olhar para a tua cara.
Nunca mais trabalhas com eles.
Tentar não custa, pode se conseguir ajustar alguma coisa, se não der é percebe se será ou não positivo manter o acordo.Dificilmente renogoceiam
Se o AVB conseguir isso será tremendo
Acho que não será essa a opção final.Ninguém lhe devia dificultar nada acho que aí todos o que querem e desejam o bem do FC Porto deviam colocar a mão na consciência e ajudar ao máximo.
Mas a opção Vítor Bruno também é ele a se auto dificultar.
Diz-me que não será o VB o escolhido. O resto já eu sei que vai acontecer. E como tinha dito, seria 2ª feira.eu já disse, 2º feira o sergio sai, novo treinador anunciado na 3º feira e o sergio assina pelo Marselha ou em ultimo minuto pela Lazio se o Tudor sair..
Eu tb acho que se essa era a ideia vai cair por terra!Não li.
Tenho é a conviccão que depois disto muito dificilmente haverá condições para o Vítor Bruno ser o nosso treinador.
Eu não alinho nessa ideia de que serviu para expor o SC. Quanto muito expôs o SC e todo o clube a uma situação muito negativola e mostrou fragilidade e instabilidade e não passou tranquilidade para a maioria dos sócios e adeptos.Acho que não será essa a opção final.
Entretanto, a suposta opção VB serviu para expor publicamente o SC.
Verdade seja dita esta situação toda da me uma vergonha enorme.Candidatos nas últimas eleições com pedido a Villas-Boas e Sérgio Conceição
Luís Barradas e Heleno Roseira fizeram chegar a O JOGO uma carta aberta aos sócios do FC Porto em que consideram “insuportável a discussão na praça pública” sobre o processo do treinadorwww.ojogo.pt
E a atitude (e todas as atitudes) que o SC tem tido ao longo dos tempos? Se o VB esteve mal, o que dizer de alguém que cria problemas em todos os clubes que treina? Expor o SC no sentido do mal que está a fazer ao clube com o seu circo comunicacional.Eu não alinho nessa ideia de que serviu para expor o SC. Quanto muito expôs o SC e todo o clube a uma situação muito negativola e mostrou fragilidade e instabilidade e não passou tranquilidade para a maioria dos sócios e adeptos.
Talvez porque veja isto por o lado de quem ainda faz vida na "bola", a atitude do Vítor Bruno não me caiu bem e a fazer no fé no que sei, o processo deveria ter sido conduzido com maior honestidade e abertura por parte de todos. Mas isso está ligado à parte da forma como cada um se conduz, já não é a primeira vez do Vítor Bruno em incidentes do género, e não queria entrar por estes caminhos, falar mal de pessoas num fórum tb não é lá muito bom.
O SC deve sair, recebendo os prémios e salários que têm a receber e seguir com a sua carreira, o Vítor Bruno que encontre tb o seu caminho e que esse caminho o permita evoluir como treinador e por último, mas o mais importante, que o Presidente consiga encontrar um treinador que encaixe na sua visão e que se inicie um novo ciclo com novas figuras, longe de todas as polémicas recentes.