Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Lá está! Sérgio só olhou para si e agora acha que o mundo está contra ele.
Acho que nem é essa a questão.

É normal que os jogadores e os treinadores zelem pelos seus interesses. O problema é que na altura da renovação 2 dias antes das eleições, ninguém zelou pelos interesses do clube, todos zelaram pelos seus próprios interesses. Além de que o ato de renovação foi uma canalhice, não foi apenas zelar pelos próprios interesses.

Espero que na próxima semana se coloque um final a isto.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Epah mas aonde é que eu disse que os adeptos nao quererem o SC é razao para andar daqui pa fora?

Porra le la o que eu escrevi.

Strawman do caraças pah!
Estás a fazer uma comparação com o que aconteceu com o Schmidt. Na mudança de opiniões. Eu entendi a tua mensagem. Tu é que não entendeste a minha. No FCP, um presidente, não pode apelar a uma coisa e depois mais tarde, ter intenção de fazer outra.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,080
47,360
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podem tentar convencer do contrário mas eu acho que desde o momento que renovou sabia que PDC ia perder e tudo ia fazer para transformar a sua saída num inferno ao AVB para o deixar ficar mal e causar desconfiança nos sócios.
Foi o caso VB , se não fosse ia ser outra merda!
“Já são filmes a mais Dias”.
Se fossem filmes e isto só está a acontecer pelo Vitor Bruno então porque raio não saiu logo após a taça?! Ou pelo menos após entregar a taça no museu e ser o último dia de PdC como presidente?
No final da taça cheio de tesao a dizer que já estava decidido! E não toma a decisão porquê?!
Sempre foi o plano armar merda! Sempre! Tem 28M€ na mão!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,932
27,727
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Respeito, fidelidade e lealdade pelos seus princípios e valores. Desde que nascemos até morrermos", escreveu o avançado do Leixões numa storie do Instagram, com uma foto onde surge abraçado ao pai. (Moisés Conceição)

Expliquem por favor onde o comportamento do pai ao renovar contrato a 2 dias das eleições desta forma, e a depois ter estes comportamentos se enquadra nesta frase?

Mas que um filho o escreva, até compreendo.

Agora, um portista com dois dedos de testa dizê lo?

Não faz sentido

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
383
640
Estás a fazer uma comparação com o que aconteceu com o Schmidt. Na mudança de opiniões. Eu entendi a tua mensagem. Tu é que não entendeste a minha. No FCP, um presidente, não pode apelar a uma coisa e depois mais tarde, ter intenção de fazer outra.
Claro que pode, alias ate era mau sinal se num ano e meio uma pessoa seja presidente ou não... não tivesse a possibilidade de mudar de opinião.

Isso que estás a dizer é só ridiculo

• Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,932
27,727
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não estou a ignorar isso. Isso foi pura campanha, já o disse anteriormente... Inclusive ontem disse, que o FCP está sempre acima de 1 pessoa e que caso SC esteja a fazer jogo sujo com o intuito de lesar o clube com os 28M que o mesmo (o clube) deveria tomar a atitude jurídica para averiguar se nao existiu ato doloso, no timing do contrato celebrado..

Agora, também não podemos ignorar o que AVB disse. E o que é verdade é que AVB apelou a renovação do SC.

Se ele não tivesse dito nada sobre SC, aí sim, dar-te-ia toda a razao.

🤣🤣🤣🤣

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,993
208,306
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podem tentar convencer do contrário mas eu acho que desde o momento que renovou sabia que PDC ia perder e tudo ia fazer para transformar a sua saída num inferno ao AVB para o deixar ficar mal e causar desconfiança nos sócios.
Foi o caso VB , se não fosse ia ser outra merda!
“Já são filmes a mais Dias”.
Se fossem filmes e isto só está a acontecer pelo Vitor Bruno então porque raio não saiu logo após a taça?! Ou pelo menos após entregar a taça no museu e ser o último dia de PdC como presidente?
No final da taça cheio de tesao a dizer que já estava decidido! E não toma a decisão porquê?!
Sempre foi o plano armar merda! Sempre! Tem 28M€ na mão!
Isso é evidente

Ainda não havia nada disto do Vitor Bruno e tivemos notícias a dizer que não queria ser empurrado e tinha que ser o André a despedi-lo que não anunciava a saída de forma independente, tivemos o outro gajo na cmtv a dizer que o Sérgio não tinha decisão e que as palavras de despedida do André não significavam nada, foi para o Olival pastar a toura e fazer o tal relatório que ninguém lê

• Love
  • Like
Reações: Nyctalus e Dias_21

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,888
6,403
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As pessoas sao assim, gostam de complicar o que é facil.

O Porto esta falido. Eu ja tinho escrito que mesmo a continuidade do SC teria que implicar uma revisao em baixa do contrato. Mudou a gestao, o Presidente abdicou de remuneração, os outros elementos da SAD vao ter salarios inferiores, portanto a SAD tem toda a legitimidade para abordar o treinador e dizer lhe que gostavamos que ficasse mas nao pode estar a ganhar esses 3,5M liquidos.

Isto se quisessem a continuidade.

Nao querendo, e se acham que VB pode ser um SC low cost, entao tambem tinham que o dizer sem problemas. O Sergio ja disse que saia sem custos. Simples. Caro Sergio os nossos caminhos terao de ser divergentes, mas queremos apostar em VB porque alem de ser bom treinador vai custar muito menos € ao clube.

Mas nao, tem que ser tudo uma complicação.

Nao sei mesmo se depois de ontem se deve sequer continuar com esta idea do VB, porque o balneario provavelmente vai estar dividido.

AVB que imponha a SC que cumpra com o que disse. Os caminhos separam se.

E depois pesar muito bem se ainda e boa ideia apostar em VB ou procurar outro treinador

Mas fica claro, que ja era mais do que evidente, que nao ha dinheiro.
Concordo com tudo até à parte do balneário.
O VB caso seja hipótese até sairá reforçado pelo voto de confiança. O "balneário" se não gostar ou aceitar tem bom remedio. Pedem para sair, mas certamente nao serao ostracisados. Seria um sinal que o Porto está acima de tudo.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Eu também há um ano e meio tinha preferência pelo De Zerbi, achava de topo, etc e agora estou reticente em relação às suas capacidades. E daí?

E se eu fosse adepto do Brighton e passasse agora a presidente, gostaria que o italiano não renovasse por 4 anos com o meu antecessor 2 dias antes de eu chegar.

E se mesmo por algum absurdo o de Zerbi tivesse feito essa "estupidez", que cumprisse a palavra de sair de meu clube imediatamente e sem um euro a mais, se fosse essa a minha vontade...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Ainda bem que não és Presidente do FCP. Ficaria preocupado. Comparar De Zerbi com o SC??? Queria ver o De Zerbi, há 7 anos atrás no FCP.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,628
4,594
Eu apesar de nao ter podido votar, eu tentei ver a campanha toda e nunca ouvi o Presidente a dizer em campanha que ele queria o SC a todo o custo. So ouvi a 1 ano meio e ouvi sim ele a dizer que queria se sentar com SC depois das eleições, algo que o SC no alto da sua arrogância disse que nao tinha de fazer. Ai se eu dissesse isso ao meu CEO.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,235
22,530
Agora, também não podemos ignorar o que AVB disse. E o que é verdade é que AVB apelou a renovação do SC.

Se ele não tivesse dito nada sobre SC, aí sim, dar-te-ia toda a razao.
Isso não é bem assim! O AVB não apelou à renovação do SC. O que o AVB disse é que o SC devia ter renovado após o jogo com o Inter (que volto a lembrar foi mais de um ano antes das eleições) para que não entrasse na época seguinte em final de contrato. O AVB disse que essa renovação devia ter acontecido (nessa altura) e estranhou que assim não fosse.
Para além disso, aquilo que o AVB disse sobre o SC foi que este seria o primeiro treinador com quem falaria caso ganhasse. Que seria a sua prioridade no caso de haver sintonia entre o SC e o projecto do AVB (e vice-versa)!

Nunca o AVB apelou durante a campanha eleitoral à renovação do treinador. Isso nem fazia sentido que acontecesse. Aliás, uma renovação nessa altura seria tão absurda que o próprio Pinto da Costa e SC disseram por mais do que uma vez que não se renovavam contratos a dias das eleições (claro que o fizeram na mesma)!

É óbvio que a renovação a dois dias das eleições é uma canalhice do Pinto da Costa e do SC! É uma decisão que obriga o futuro presidente a ter em mãos um treinador com contrato. Da mesma forma que é uma canalhice o negócio da Maia a poucos dias da eleição ou a “venda” de património.
Nada disto é ilegal (em termos de timings) mas é de uma canalhice enorme.
Parece-me óbvio.

• Like
Reações: Dragon Lonis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Eu apesar de nao ter podido votar, eu tentei ver a campanha toda e nunca ouvi o Presidente a dizer em campanha que ele queria o SC a todo o custo. So ouvi a 1 ano meio e ouvi sim ele a dizer que queria se sentar com SC depois das eleições, algo que o SC no alto da sua arrogância disse que nao tinha de fazer. Ai se eu dissesse isso ao meu CEO.
Lá está.. porque nessa altura AVB já estava em campanha e certamente mudou de opinião..mas se mudou, deveria imediatamente ter dito que SC não era a sua primeira escolha. Aí sim, teria toda a minha credibilidade.. Mas como estava em campanha, ficou-se pelo NIM.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,984
17,003
29
infelizmente tem um contrato elevadissimo senao colocava o treinar a equipa b dos infantis ate terminar contrato a ver se ele nao rescindia.
Sérgio vai brincar com o caralho e Sê um homem como a tu e a tua familia dizem que es e poe te no crl e como tu tambem dizes receber só ate ao utlimo dia no clube

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
661
586
Essa malta toda falou sem intervenção do chefe...lol

E isso da relação com PdC é para rir
Não podia fazer como o Pepe? O Pepe renovou, assumiu a sua posição mas pediu para o contrato só se tornar válido após uma vitória de PdC nas urnas

Tomou um lado, não acho que o deva fazer, mas foi correto dentro desse "erro"
sim, tbm podia ter sido dessa forma, concordo contigo.. mas imagina que o PdC "implorou", nos nao estavamos la para ver... mas concordo contigo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,807
2,379
42
lisboa
Era contestar o contrato judicialmente, visto que o bate no peito não tem honra nem palavra para assumir e por se a andar.
Os adeptos assim que o vissem na rua e a sua leal família era enxovalhar, por pressão para ele se pôr a andar.

• Like

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,628
4,594
Lá está.. porque nessa altura AVB já estava em campanha e certamente mudou de opinião..mas se mudou, deveria imediatamente ter dito que SC não era a sua primeira escolha. Aí sim, teria toda a minha credibilidade.. Mas como estava em campanha, ficou-se pelo NIM.
Ja que é para especular, Sabendo da situação financeira o AVB quem me diz que ele nao queria negociar o ordenado do SC no nosso clube, sendo ele dos treinadores mais caros do mundo. O que foi feito impossibilitou tal coisa.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Ainda bem que não és Presidente do FCP. Ficaria preocupado. Comparar De Zerbi com o SC??? Queria ver o De Zerbi, há 7 anos atrás no FCP.
Não estou a comparar o de Zerbi com o Sérgio. Estou a comparar a possibilidade de um adepto de futebol mudar de opinião sobre um treinador. Ainda mais um adepto que passa a presidente e a reunir com esse treinador.
Seja ele adepto do Porto, do Bayern ou do Cucujães.

E sim, é melhor não comparar os 2. Não seria nada simpático para o português:)

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,551
79,240
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com tudo até à parte do balneário.
O VB caso seja hipótese até sairá reforçado pelo voto de confiança. O "balneário" se não gostar ou aceitar tem bom remedio. Pedem para sair, mas certamente nao serao ostracisados. Seria um sinal que o Porto está acima de tudo.
infelizmente os jogadores tem muito poder

Se nao gostarem do treinador dificilmente serao os jogadores a sair.

Mas tambem nao digo que nao possa ser como dizes. E uma incerteza.

• Like
Reações: Regod e LimaPereira