André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
coitado do homem, não bastou esperar 1 mês para que os múmias saissem da direção agora tem de esperar que o treinador se lembre de anunciar a sua saída. Que ridiculo. Mais uma novela.
Muito disto também é por culpa dele, está na altura de deixar as cortesias, por vezes é preciso ser-se um pouco fdp

• Like
Reações: pvieira91

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,803
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A verdade é que não sabemos se é verdade ou mentira, porque ainda ninguem disse nada e até lá, tudo o que estamos aqui a fazer é especular.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,021
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Boa...

Como sabes que não é verdade?
Não, como sabes tu que é verdade? Uma vez que estão a basear estas críticas ao presidente André baseados nessas informações NÃO CONFIRMADAS por ninguém. Eu para comentar de forma racional algo tenho que confirmar que essa informação é verdadeira. Vocês apanham um boato e tomam-no como verdadeiro. E depois vendem-no como propagandistas dum polvilhão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,021
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai falar com os jornalistas que reportaram isso e não comigo.

Porque a culpa não é minha de eles mentirem ou deixarem de mentir, o que não sei se é aplicável neste caso.
Então e se os jornalistas inventaram estas coisas? Se não sabes se os jornalistas estão a mentir ou não não emitas opiniões baseado no diz que disse, amigo. É feio.

Se um dia algum dos intervenientes confirmar isso - ou não - logo se opina e critica o que tem que se criticar. Agora espumarem-se todos a criticar algo que não está sequer confirmado...quer dizer...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não, como sabes tu que é verdade? Uma vez que estão a basear estas críticas ao presidente André baseados nessas informações NÃO CONFIRMADAS por ninguém. Eu para comentar de forma racional algo tenho que confirmar que essa informação é verdadeira. Vocês apanham um boato e tomam-no como verdadeiro. E depois vendem-no como propagandistas dum polvilhão.
Não sei. Por alguma razão se tem discutido com bases em "se".

Mas tu parece que sabes visto já me teres acusado de andar a mentir quando estou a discutir coisas com base no que foi divulgado e até agora não desmentido.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Mas tu parece que sabes visto já me teres acusado de andar a mentir quando estou a discutir coisas com base no que foi divulgado e até agora não desmentido.

Cheue

12 Maio 2016
23,602
37,466
Conquistas
7
108
Então e se os jornalistas inventaram estas coisas? Se não sabes se os jornalistas estão a mentir ou não não emitas opiniões baseado no diz que disse, amigo. É feio.

Se um dia algum dos intervenientes confirmar isso - ou não - logo se opina e critica o que tem que se criticar. Agora espumarem-se todos a criticar algo que não está sequer confirmado...quer dizer...
porque a principal fonte das noticias parece ser o próprio Serjão ..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,021
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Amigo, tu acusaste o André de andar pelas costas a negociar com o VB, certo? Ou vais desmentir?

Tu estás a basear as coisas no diz que disse na imprensa. Ninguém tem que andar a desmentir rumores. Era o que faltava. Eu fico parvo é vocês tomarem logo o partido desses rumores.

• Love
  • Like
Reações: apocalypto e SPC

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Tu é que disseste que eles estavam a mentir....

E se não dá para discutir coisas a não ser baseado em comunicados oficiais, mais vale fechar o fórum porque não sei o que estamos aqui a fazer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,021
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
porque a principal fonte das noticias parece ser o próprio Serjão ..
A última declaração que ouvi da parte do Sérgio foi que ia revelar a decisão esta semana e que essa decisão já estava tomada. Isso das "fontes que parecem ser do SC" a mim diz-me bolha....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,021
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu é que disseste que eles estavam a mentir....

E se não dá para discutir coisas a não ser baseado em comunicados oficiais, mais vale fechar o fórum porque não sei o que estamos aqui a fazer.
Podemos discutir possibilidades e rumores mas não podemos nem devemos acusar este ou aquele de terem feito isto ou aquilo sem sabermos com certeza o que está a acontecer.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amigo, tu acusaste o André de andar pelas costas a negociar com o VB, certo? Ou vais desmentir?

Tu estás a basear as coisas no diz que disse na imprensa. Ninguém tem que andar a desmentir rumores. Era o que faltava. Eu fico parvo é vocês tomarem logo o partido desses rumores.
O teu segundo parágrafo contradiz o primeiro. Porque se alguém acusou o André de o fazer foram os jornalistas através de uma suposta fonte perto do Sérgio, que alguns dizem ser o próprio Sérgio.

Quanto ao que se está aqui a fazer... simplesmente se está a discutir ideias com base naquilo que foi divulgado e que não foi desmentido por nenhuma das partes.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Acho que não vale a pena continuar essa discussão.

Se estás chateado com os jornalistas que reportaram isto fala com eles.

E se aquilo que noticiaram for mentira, melhor para nós porque evitamos uma confusão e um cenário em que nos arriscamos a pagar 28 milhões.

ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,304
2,327
Já viram o que a imprensa anda a fazer? A lançar os portistas uns contra os outros, e a atacarmos o AVB, com base em quê?! Rumores? Foda-se, ouçam-se a vocês próprios. Estão a fazer exatamente aquilo que o benfas e os lagartos querem! Parece que não aprendemos a lição...😏😏😏