Se a escolha para encabeçar o projeto do ponto de vista técnico do maior valor do FC Porto (que é a equipa profissional de futebol), o mesmíssimo projeto que conta com JPPC, Gomes da Silva e Zubizarreta, for Vítor Bruno, fico sem saber o que dizer. Construir todo um mega projeto durante anos para presidir ao FC Porto, rodeando-se de indivíduos do mais competente possível em todas as áreas, e entregar as chaves do plantel ao VB parece uma ideia saída da cabeça do Herman.
Como escreveu o
@Edgar Siska, toda a ideia que dá é de uma destrambelhice atroz no que diz respeito a este dossier. Quero acreditar-me que o André não iria cair tão redondo num obstáculo tão anunciado quanto este e que o planeamento e prospeção do futuro treinador principal foi devidamente acautelado como uma das maiores prioridades do projeto, e não como um apêndice a ser resolvido em cima do joelho com um adjunto sem qualquer tipo de experiência no cargo (e quanto a mim, sem sinais ou perfil que o recomendem), nas costas do ainda treinador com contrato de 4 anos e vencimento de 7M€/ano.
Como tal, vou aguardar por desenvolvimentos concretos por parte do clube - falar de comunicação enquanto bandeira eleitoral é bonito, é preciso colocá-lo em prática em momentos como este, de ataque cerrado por parte de vários veículos de CS com todo o tipo de informação e desinformação lançados com o objetivo de lançar o pânico, a dúvida e a desconfiança.