André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Eu quero ver é ver os pedidos de desculpas que aqui vão ser feitos ao André...

Ou se calhar não porque o objetivo é atacá-lo só porque sim.

Nada contra SE fizessem o mesmo com PdC, mas aí até podia falir o clube e encerrá-lo que não davam um ui.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Já viram o que a imprensa anda a fazer? A lançar os portistas uns contra os outros, e a atacarmos o AVB, com base em quê?! Rumores? Foda-se, ouçam-se a vocês próprios. Estão a fazer exatamente aquilo que o benfas e os lagartos querem! Parece que não aprendemos a lição...😏😏😏
Algum acham que o André é um anjinho. Se de facto foi ele a lançar o nome do VB na tal reunião, quem tem que se preocupar é o SC.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Algum acham que o André é um anjinho. Se de facto foi ele a lançar o nome do VB na tal reunião, quem tem que se preocupar é o SC.
A ser verdade, nao tinha que lançar nome nenhum.

Todo este filme é prejudicial para o clube. O que me interessa é o clube

• Like
Reações: JPA84

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,803
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se 80% dos sócios votaram em AVB é porque depositaram confiança nele e na sua equipa. Por isso o que eles escolherem será a pessoa que irei apoiar.
O que me está a intrigar mais é que acho que isto ainda vai andar a enrolar mais uns dias. Esta puta desta novela.
Este assunto do treinador tem que ficar resolvido o quanto antes.
Ainda vai começar o Europeu e nós sem treinador...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,589
7,097
Se o escolhido for o VB só haverá dois resultados possíveis: é campeão, sendo uma escolha de génio; corre mal, passa a ser um tiro no pé. Elementar, meu caro Watson.
Apesar de reconhecer que há muito risco na escolha de VB, acho que acontecerá o mesmo com qualquer outro tecnico, porque atualmente quem quer que seja o escolhido.
O FCPorto está a ferro e fogo, não tem dinheiro, na ganha o campeonato há dois anos, os centros de poder do futebol estão cada vez mais geridos por pessoas do Benfica e do Sporting, portanto a tarefa vai ser muito difícil e a análise da nossa parte será sempre de extremos, ou foi uma aposta de gênio ou um grande tiro no pé.

Última edição:
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se for verdade que o contrato renovado por SC e PdC pode ser rescindido unilateralmente apenas pelo SC, para além de ser uma filha da putice de ambos e prejudicial para o clube, deixa o AVB nas mãos do Sérgio e só quando este quiser é que haverá fumo branco.

Não vejo no André um homem tão inocente a ponto de resolver dizer ao Sérgio que o VB seria uma possível escolha. Acho tudo isto muito estranho e neste momento não se sabe o que é verdade ou mentira.

• Like
Reações: ZipD e Regod

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Senhor presidente, é preciso muita coragem para limpar o nosso clube. Ao que chegámos. Não temos noção da realidade, mas em breve saberemos.
A tarefa é dura, mas não podemos vacilar.
Limpeza geral. Não podemos permitir que continuem a hipotecar e a minar o nosso futuro.
Tudo isto que se está a passar são armadilhas dos pintistas, que preferiam ver o nosso clube cair no buraco a ser gerido por AVB e a sua equipa.
O futuro a curto prazo parece-me hipotecado e vai ser turbulento, mas é preciso recomeçar e fazer a limpeza.

• Like
Reações: ZipD e Braveheart

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
Não entendo. A maioria quer mudança, mas agora querem o Vítor Bruno, que fez parte da equipa técnica do Sérgio há mais de 10 anos... Ok, é para continuar com o chutão para a frente...

• Like
Reações: marcio19santos.7

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
Porra, não há forma de termos sossego.
Aqueles meses pré-eleições foram horríveis, o período de campanha eleitoral foi do pior que já se viveu no clube.
Passaram-se as eleições, veio a história da SAD não abandonar, agora tema Sérgio Conceição...isto não há forma de acabar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Aqueles meses pré-eleições foram horríveis, o período de campanha eleitoral foi do pior que já se viveu no clube.
Passaram-se as eleições, veio a história da SAD não abandonar, agora tema Sérgio Conceição...isto não há forma de acabar.
Só mesmo quando esses resquícios saírem do clube.

• Like
Reações: ZipD

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,343
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Totalmente de acordo!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Vamos lá ver uma coisa:
Digam-me um clube de onde o SC tenha saído a bem?
Esta merda da renovação a 2 dias das eleições rstava na cara que ia dar merda. Claro que o anterior presidente enfiou mais uma mentira a dizer que o contrato podia ser quebrado, esqueceu-se foi de dizer que só o SC é que o pode fazer.
Depois dos velhos agarrados ao fundo do tacho que não queriam sair, agora temos o SC em mais uma versão das suas birras! Será que percebeu que não há nenhum clube grande (ou médio grande) da europa que o quer?