Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

roberto_sp71

Lugar Anual
25 Julho 2017
494
1,036
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Se a decisão está tomada, é preciso assumi-la. Não faz sentido o arrastar da mesma, principalmente se não há reunião que vá definir o que quer que seja em relação a essa decisão.

O Porto precisa de seguir em frente, não podemos estar sempre pendentes de timings de quem (eventualmente) não vai ficar. Ainda pra mais havendo um contrato pra rasgar e que não pode ser rasgado unilateralmente pela nossa Direção.
Precisamos de paz e resoluções
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
A escolha (se) recair em Vítor Bruno é estranha e levanta muitas dúvidas para mim!

Desde logo, é uma escolha que não faz sentido porque não permite a criação de um novo ciclo no clube, algo que muitos desejavam e que poderia sempre justificar a saída do atual treinador. No entanto, pelo que se especula aposta recai sobre um treinador que fez parte do atual ciclo e que esteve ao lado do atual treinador, compartilhando muitas das qualidades, mas também das dificuldades.

É alguém que nunca foi treinador principal e que vai ter de gerir dossiers apertados onde também teve papéis importantes. Ivan Balada e David Carmo são dois exemplos disso. Na prática, é uma quase continuação do trabalho do atual treinador.

Além disso, vai pairar uma "sombra" enorme sobre o Vítor Bruno, que será sempre olhado com desconfiança e terá uma menor margem de erro do que um novo treinador. Bastam 2 ou 3 jogos sofridos, semelhantes aos desta época, para que ele seja imediatamente questionado e que o receio do futebol "carrascão" se alastre. Também terá que lidar com o fantasma de Sérgio Conceição, o que pode ser complicado, o Vítor Pereira, por exemplo, teve dificuldades até com o balneário ao lidar com o legado do AVB, não sei se o Vítor Bruno ainda por cima com uma estrutura a iniciar funções terá até o memso apoio que o VP teve nessa altura.

O Vítor Bruno poderia ser uma opção interessante para a equipa B (não creio que ele esteja muito aberto a essa opção), mas não acredito que seja a pessoa ideal para a equipa A. Ele deveria sair, procurar um clube para se desenvolver como treinador e demonstrar que possui mais competências e capacidades para além de ser adjunto de Sérgio Conceição. Assumir o FC Porto agora pode até ser prejudicial para a carreira dele, se não resulta fica queimado.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tua versao tambem encaixa com a do ojogo. Se o VB disse na terca a noite que ia para fora e quarta o presidente lhe diz q é o escolhido..pode ficar amuado com o VB.Agora sair da reuniao e nao rescindir ja nao faz sentido nenhum..
O avb nao disse que o vitor bruno era o escolhido, porque se for diz muito mal do avb
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,450
1,927
41
lisboa
Ainda há quem diga que isto é o Treinador que necessitamos? 18 pontos do 1 com um futebol muito mau, para o ano ficaríamos a+ 20 ou 30 pontos do 1 e como é hábito a culpa nunca é deste indivíduo, ele é o super Messias sem ele nunca mais ganharemos, acordem para a realidade ficamos a 18 do 1, vencemos a taça a rasca a jogar contra 10. Farto deste pseudo treinador que vá ensinar este futebol horrível para outro lado. Adeus obrigado por tudo mas põe te a andar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,729
11,759
Tem um ego que não sei se cabe na cidade de Marselha.

Mete a lisura no mesmo saco onde meteste a tua palavra quando assinaste a dois dias das eleições.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,185
6,298
Eu leio isto e aquilo foi nas costas do SC foi nas costas do Vitor Bruno bla bla.
O que eu vejo é coisas que foram todas feitas nas costas do clube.
A renovação do SC não teve outro intuito do que colocar o clube refem de um treinador que era leal ao antigo presidente.
Nunca sequer devia ter acontecido.

Agora leio aqui tambem "despreparação do novo presidente" what?
Mas quem é que prepara seja quem for para uma situação destas?

Isto foi premeditamente cozinhado por malta que efectivamente idoneadade é palavra que não conhecem e tiveram se positivamente a cagar para os interesses do clube.
Esta merda é Big Brother a moda do Porto.

AVB tem um trunfo...que é facto que no contrato do SC não estar o seu bacalhau, está o do seu antecessor.


Resolve se o problema como ele tem de ser resolvido que é pagar os 28M ao SC!
E depois diz que legalmente foi uma obrigação que herdou e cumpriu.

Nós temos de bater mais com a cara no chão para percebermos que genero de gente estava no FCP à uns tempos
 
  • Like
Reações: mesenga

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,353
8,836
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,049
1,814
É tanta merda junta que uma pessoa nem sabe por onde começar.

SC que se ponha a andar para o Marselha.

VB que se ponha a andar para o Qatar.

AVB que se mexa e apresente o novo treinador. Se for preciso expor o antigo porque ele está a fazer isto ou aquilo, que o faça sem contemplaçoes.

Em relaçao à historia dos prémios pedidos antes da taça, nem sei que dizer. Alias, sei mas nao quero perder ja esta conta. Nessas situaçoes a puta da ironia nao me sai.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
O grande problema é que nenhum clube de topo lhe quer dar palco. Era bom ele perceber que com o histórico conflituoso que tem, continuar a adoptar este tipo de comportamentos só lhe vai continuar a fechar portas. Ninguém quer um treinador que traga mais problemas que soluções... ainda que ele considere que só ensina e não precisa aprender.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Coincidência do crlho ser verdade o que hoje o grupo Cofina escreve.

Quando serve para os nossos propósitos é verdade.

Quando não serve é tudo mentira e a CS do Sul a querer mal ao FCP.
por isso é que o melhor é cingirmos nos aos factos

O Rascord e inimigo do Porto. Tudo o que diga e sempre de desconfiar

O SC nao devia ter renovado.

Que o tenha feito por uma amizade de filho com PdC, para mim passa

Agora se AVB nao o quer como treinador so tem que sair, sem custos

Todo este circo nao interessa nada ao FCP
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,404
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
eheheh...os jornaleiros muito gostam de inventar livros quando não têm mais nada para fazer....

Afinal o Big Brother é em casa do AVB. O maisfutebol já tem lá câmaras em todo o lado... o único senão é que as imagens só chegam com 3 dias de delay!