De Zerbi e Vítor Bruno no nosso clube.
E SC com Pepe a adjunto no Marselha.
Deve estar por horas.
E SC com Pepe a adjunto no Marselha.
Deve estar por horas.
Ele não é matemático, é capaz de demorar
Mourinho no Fener e Sérgio no Gala ia dar fogo de artifício nos clássicosSérgio Conceição e José Mourinho frente a frente na luta pelo título de campeão da Turquia?
Espero que não tenha que se aguardar muito mais tempo.Será que tinha? Se calhar ja sabia que ia perder as eleições e foi vingança… a armadilha fica mais bem montada assim.
Bom, vamos aguardar.
Ai dos vice-presidentes q se lembrassem de sorrir!!!E havia quem dizia que seria um grande Presidente para o FC Porto no futuro.
Patético.
numa perspectiva de se justificar na não aposta em Sergio, preferindo soluções mais baratas dada a condição financeira catastrófica do clube? Mas não consigo perceber como passar daí para revelar nomes concretos e especificamente o seu adjunto. Se realmente isso aconteceu Villas Boas foi anjinho. Era resolver primeiro a saída de Sérgio e só depois revelar o nome. Ainda acredito que será isso que acontecerá.Mas porque raio AVB iria discutir treinadores com o treinador cessante?
Para dançar um tango são necessárias duas pessoas.não sei porquê, mas isto da não renovação da equipa técnica cheira-me a filhadaputice de PdC, do que propriamente do SC.. não sei porquê mas tenho esse feeling.
cheira-me a promessa não cumprida de PdC... cheira-me.
o sc tem inúmeros defeitos, mas falta de gratidão (que tanto nos prejudicou) não é um deles.. não acredito que renovasse sem a garantia que os adjuntos também renovassem. por isso tem a mesma equipa técnica desde 2011.
E verdade que o AVB pagou os salários?Tudo isto é verdade. Tudo isto aconteceu. Tudo nas costas do Sérgio. O @Edgar Siska e o único que sabe do que está a falar.
Coincidência do crlho ser verdade o que hoje o grupo Cofina escreve.Tudo isto é verdade. Tudo isto aconteceu. Tudo nas costas do Sérgio. O @Edgar Siska e o único que sabe do que está a falar.
E é tão bom que não saibam, é um ótimo sinal!Ha espera da noticia do rascord
A verdade é que durante o dia mudam as noticias do porto umas 4 ou cinco vezes, reuniao era para ser, ja foi ira ser, nao sabem nada
Nop, não há ninguém que leia uma notícia desses jornais e jure a pés juntos que é ou não verdade, neste forum.Coincidência do crlho ser verdade o que hoje o grupo Cofina escreve.
Quando serve para os nossos propósitos é verdade.
Quando não serve é tudo mentira e a CS do Sul a querer mal ao FCP.
Porque há um conjunto de adeptos que ainda não encaixaram a derrota estrondosa e são pintistas até ao fim.A ironia é que os mesmos que só viam normalidade na campanha que o treinador fez pelo anterior presidente e no contrato assinado a 2 dias das eleições estão a chorar baba e ranho pelo AVB legitimamente contactar quem bem lhe apetecer.
Lógica do caralho. A sério.
Conceição já sabia que ia embora em dezembro.