André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cuidado aquilo que eu disse é um gozo a "páginas lagartas" que me apareceram no feed a dizer "Varandas dá baile a AVB".

Que ridículos 😆
Eles dizem isso porque eliminaram os Leoes de Porto Salvo no futsal

Ora Porto——> Salvo ——> AVB

Logo…

Varandas ganhou a AVB

Última edição:
  • Haha
Reações: nadinefcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo por completo. Seria vergonhoso virar as costas a alguém que deu a cara pelo clube no tema dos e-mails.
Claro, ele e o Diogo Faria nao se meteram nisso por auto recriação

Fizeram no pelo FC Porto, num canal de TV do FC Porto e com autorização do Presidente do FC Porto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Há malta que acha que para desenterrar tudo o que a anterior SAD fez basta 1 dia ou 2... esta silly season será ainda mais silly porque vamos ter gente a pensar que o plantel tomará prioridade a limpar toda a estrutura e maneira de trabalhar que está por trás

É só ver que temos pessoal que quer alguns agentes como persona non grata

80% dos sócios deram o voto a AVB. Agora lidem.

Querem voltar ao mesmo de antes? Sugiro a criação de outro Clube, a divisão que ainda se fala só me mete nojo.

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Há malta que acha que para desenterrar tudo o que a anterior SAD fez basta 1 dia ou 2... esta silly season será ainda mais silly porque vamos ter gente a pensar que o plantel tomará prioridade a limpar toda a estrutura e maneira de trabalhar que está por trás

É só ver que temos pessoal que quer alguns agentes como persona non grata

80% dos sócios deram o voto a AVB. Agora lidem.

Querem voltar ao mesmo de antes? Sugiro a criação de outro Clube, a divisão que ainda se fala só me mete nojo.

Quem o faz não gosta do FC Porto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Recordam-se daquele casamento da filha do DSO que foi pago com o cartão do benfica?
Ao que parece um dos nossos administradores também têm comunhões a ser pagas com o cartão do clube.
É triste quando todas as hipóteses e mais algumas nao nos trarao espanto nenhum...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Recordam-se daquele casamento da filha do DSO que foi pago com o cartão do benfica?
Ao que parece um dos nossos administradores também têm comunhões a ser pagas com o cartão do clube.
Nada que espante.
Se AVB puser, e acredito que ponha, uma equipa a vasculhar, haverá uma montanha de podridão de quem se governou à custa do Clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
De salutar o comunicado do FC Porto em relação às agressões que os adeptos do FC Porto foram alvo no Jamor por parte das forças de segurança.

De qualquer das maneiras teria muito mais força se o próprio AVB viesse falar delas porque as mesmas são fruto do ódio que a policia da capital tem às gentes do Norte, do Porto e do FC Porto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
E há aqui malta preocupada em treinadores e contratações

É o que sempre digo, há malta que até pode curtir o clube, mas gostar? Gosta de cromos e das novas cadernetas todos os anos

Enquanto alguns (que não suportam o André) já o atacam por causa de simples rumores sobre nomes de treinadores, sobre isto, nem uma palavra.

Os mesmos que TUDO PERMITIAM a PdC. Todo o delapidar do clube, todas as perdas de títulos...

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,327
14,773
Mais uma vez a mostrar o grande Portista que é, tenho total confiança nele embora como é óbvio não concorde com tudo nem vá concordar no futuro.

E mais uma vez o "Rascord" a saber de tudo, realmente devem ter lá algum informador muito próximo da nossa equipa.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Mais uma vez a mostrar o grande Presidente que é, tenho total confiança nele embora como é óbvio não concorde com tudo nem vá concordar no futuro.

E mais uma vez o "Rascord" a saber de tudo, realmente devem ter lá algum informador muito próximo da nossa equipa.
O mesmo de sempre.

• Triste
Reações: ManuSantiFCP