Vergonha Presidente.
Até o Varandas te dá baile.
Enfim
Enfim
Já lhe foi ao cuzinho 3 vezes seguidasVergonha Presidente.
Enfim
É que metem essa merda nas páginas deles quando acabam de comer de novo no cuJá lhe foi ao cuzinho 3 vezes seguidas
Até no bilhar!!!
Eles dizem isso porque eliminaram os Leoes de Porto Salvo no futsalCuidado aquilo que eu disse é um gozo a "páginas lagartas" que me apareceram no feed a dizer "Varandas dá baile a AVB".
Que ridículos
Concordo por completo. Seria vergonhoso virar as costas a alguém que deu a cara pelo clube no tema dos e-mails.Ate pode sair do clube. Desde que o clube nao lhe vire as costas
Mas acho que era justo continuar, como dizes, noutro cargo.
Claro, ele e o Diogo Faria nao se meteram nisso por auto recriaçãoConcordo por completo. Seria vergonhoso virar as costas a alguém que deu a cara pelo clube no tema dos e-mails.
Quem o faz não gosta do FC Porto.Há malta que acha que para desenterrar tudo o que a anterior SAD fez basta 1 dia ou 2... esta silly season será ainda mais silly porque vamos ter gente a pensar que o plantel tomará prioridade a limpar toda a estrutura e maneira de trabalhar que está por trás
É só ver que temos pessoal que quer alguns agentes como persona non grata
80% dos sócios deram o voto a AVB. Agora lidem.
Querem voltar ao mesmo de antes? Sugiro a criação de outro Clube, a divisão que ainda se fala só me mete nojo.
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
É triste quando todas as hipóteses e mais algumas nao nos trarao espanto nenhum...Recordam-se daquele casamento da filha do DSO que foi pago com o cartão do benfica?
Ao que parece um dos nossos administradores também têm comunhões a ser pagas com o cartão do clube.
Nada que espante.Recordam-se daquele casamento da filha do DSO que foi pago com o cartão do benfica?
Ao que parece um dos nossos administradores também têm comunhões a ser pagas com o cartão do clube.
Isto é um presidente!Villas-Boas pagou do próprio bolso prémio relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica
Pedido terá sido feito por Sérgio Conceição e Pepe antes da final da Taça de Portugalwww.record.pt
O buraco da nossa tesouraria deve ser mais fundo que a fossa das MarianasVillas-Boas pagou do próprio bolso prémio relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica
Pedido terá sido feito por Sérgio Conceição e Pepe antes da final da Taça de Portugalwww.record.pt
E há aqui malta preocupada em treinadores e contrataçõesVillas-Boas pagou do próprio bolso prémio relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica
Enquanto alguns (que não suportam o André) já o atacam por causa de simples rumores sobre nomes de treinadores, sobre isto, nem uma palavra.E há aqui malta preocupada em treinadores e contratações
É o que sempre digo, há malta que até pode curtir o clube, mas gostar? Gosta de cromos e das novas cadernetas todos os anos
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Mais uma vez a mostrar o grande Portista que é, tenho total confiança nele embora como é óbvio não concorde com tudo nem vá concordar no futuro.Villas-Boas pagou do próprio bolso prémio relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica
O mesmo de sempre.Mais uma vez a mostrar o grande Presidente que é, tenho total confiança nele embora como é óbvio não concorde com tudo nem vá concordar no futuro.
E mais uma vez o "Rascord" a saber de tudo, realmente devem ter lá algum informador muito próximo da nossa equipa.