André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O J Marques teve um lapel importante com a história dos email e acho que o Porto o deve apoiar na sua defesa (como é óbvio)! Também não me parece mal que possa continuar ligado ao Porto (ou ao Porto Canal) noutras funções que não as de director de comunicação.
Acho que não faz sentido manter o J Marques como director de comunicação por um par de razões:
Primeiro, porque acho que ele é fraco nessa função. É bom noutras coisas e foi importante no combate ao polvo (com o que fez no caso dos emails do Porto Canal), mas precisamos de algo diferente na liderança da comunicaçãa do clube. Aliás, um dos pontos que precisamos de melhorar é a forma como trabalhamos essa área, quer para dentro (adeptos e sócios) quer para fora (CS e adversários etc).
Segundo, porque é normal que uma nova estrutura directiva tenha o seu próprio director de comunicaçãa, escolhido de forma a ir ao encontro das intenções daqueles que agora lideram o clube e daquilo que querem que seja a comunicação e a postura do clube.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,571
1,937
Devemos o respeito pelo que fez por nós e gratidão por se ter arriscado.
Como director de comunicação, não tem nada a ver com o que é pedido nos tempos que correm e por isso é natural que assim seja.

• Like
Reações: arichard

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,459
O Francisco J. Marques ao divulgar aqueles emails que eram privados de forma tão sencionalista, cometeu um crime e certamente que irá pagar perante a justiça pelos seus crimes, o ideal seria ter entregue os emails ao DIAP do Porto ou à PGR, assim hoje estaria sem qualquer problema, mas ninguém dentro do FC Porto pensou numa solução nesses moldes, agora cabe a cada um seguir o seu caminho, pois necessitamos de ter uma comunicação mais assertiva.
Divulgou porque recebeu ordens do FC Porto para fazê-lo.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
219
577
Não estou a entender este adiar da conversa entre o presidente e o Sérgio. Porque razão estão a alimentar esta novela? Espero que o novo treinador esteja já a trabalhar.
Também achei que, ao dia de hoje, já teria acontecido e que já teria havido decisão. Pelos vistos, só na segunda-feira. O que me parece é que, tendo em conta o que se conhece do feitio e o que se percebeu das declarações do SC, o processo está a ser gerido com muita sensibilidade.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,536
1,605
O Francisco J. Marques ao divulgar aqueles emails que eram privados de forma tão sencionalista, cometeu um crime e certamente que irá pagar perante a justiça pelos seus crimes, o ideal seria ter entregue os emails ao DIAP do Porto ou à PGR, assim hoje estaria sem qualquer problema, mas ninguém dentro do FC Porto pensou numa solução nesses moldes, agora cabe a cada um seguir o seu caminho, pois necessitamos de ter uma comunicação mais assertiva.
Ouve lá até pareces vermelho, foda-se!!!

• Like
Reações: orlandomro

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
Isso era o que os benfiquistas queriam, entregar no DIAP, para nunca sair da gaveta.
Não sabes em que país vives?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
E acontecer como os 7 jogos a porta fechada numa gaveta e ninguém sabia-se disso, fizeram muito bem que sabíamos que se fizessem isso nunca vinha a publico e o polvo ainda seria pior.