Além de serem barrados, deviam ser investigadas as contas bancárias.
De cima a baixo.
Já calhou ao macaco
De cima a baixo.
Já calhou ao macaco
Eu quando saí da empresa anterior deixei lá todos os acessos desde o cartão específico do edifício até ao cartão garagem.Normal que quem já não tem cargos na SAD não tenha um livre trânsito.
Se já não trabalham no FCP porque haveriam de andar a vaguear pelos escritórios?
Este já está a lixar o esquema.
O legado que deixou é um passivo acima de 500 milhões, reincidência do FPF e uma data de carrapatos a sugar a vida do clube, sendo ele próprio o mais anafado.Obviamente o segundo caso. O nosso destino é vencer. Foi esse legado que Pinto da Costa nos deixou e que nós temos de honrar.
A notícia no Record diz que pode ficar noutras funçõesAndré Villas-Boas Presidente do FC PORTO afasta diretor de comunicação...
Andorrrrr Francisco J. Marques
Limpezaaaaa
Da parte dos adeptos, onde pode haver um problema é com os SD. Mas nao tanto por causa de PdC perder, e sim por causa deles perderem o ganha Pão.Amigo, achar que o maior desafio do André Villas Boas são os amantes de Pinto da Costa e de Sérgio Conceição é viver numa bolha completamente descolada da realidade. O André ganhou com mais de 80% dos votos, a esmagadora maioria dos sócios do FC Porto queriam uma mudança e estavam desejosos que aparecesse uma via alternativa credível. Pinto da Costa teve 68% dos votos em 2020 contra José Fernando Rio e Nuno Lobo se o André se tivesse candidatado naquela altura teria ganho.
Esse nem sequer é um desafio para o André, nem para ninguém no FC Porto. Isso é apenas querer forçar e trazer para a baila um não assunto. Vocês acham mesmo que o que o Helder Rod pensa, diz ou faz preocupa quem quer que seja?
O André tem desafios sérios como a recuperação financeira do clube, a questão da academia e melhoria das infraestruturas, a melhoria da gestão desportiva e muito importante também é voltar a dar relevância ao FC Porto nos centros de poder do futebol português.
Exacto, vai ficar nas limpezas…A notícia no Record diz que pode ficar noutras funções
DragaoAs instalações da SAD são no dragão ou como antigamente na torre das antas ?
Exacto.Só quero recordar que este senhor para mim é um verdadeiro herói!!
Arriscou-se a si próprio, tem imensos problemas judiciais, por expor os filhos da puta dos bois de vermelho!
O clube tem a obrigação moral de o proteger e defender, independentemente de irem buscar alguém para a Direcção de Comunicação.
Algo perfeitamente natural, pois Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Vítor Baía, Luis Gonçalves, entre outros já não são funcionários do FC Porto e passam a ser sócios comuns, sem nenhum drama ou terror.Um dia depois de ter tomado posse, a SAD do FC Porto começou a arrumar a casa e, nesse sentido, enviou um e-mail interno comunicando que os antigos administradores da Sociedade, bem como alguns funcionários, deixam de ter acesso às instalações do Dragão.
Assim sendo, foi comunicado à empresa que controla a segurança do estádio que Fernando Gomes, Vítor Baía, Luís Gonçalves e Adelino Caldeira ficam impedidos de entrar nas instalações sem que seja comunicado aos atuais dirigentes. Por seu lado, na mensagem enviada não consta o nome de Pinto da Costa, uma vez que mantém o estatuto de presidente honorário, pelo que não lhe foi retirado o cartão para entrar no estádio.
Por último, Cláudia Sequeira, Nélia Carvalho e Cristina Azevedo são outras das pessoas que, a partir de hoje, perderam o acesso às instalações da SAD azul e branca.
Pessoalmente, acho que o problema do J Marques foi falar de mais, falar quando devia e falar quando não devia, o que fez com que as coisas importantes que tinha para dizer se misturasse com o que tinha pouco interesse. Devia ter-se resguardado mais e aparecer apenas nos momentos certo.Exacto.
mAs há aqui gente neste fórum que tem um ódio visceral pelo homem e eu não consigo perceber o que de tão mal fez ao FCP.
Será que também roubou nalguma comissão?
Se cometeu algum crime na sua vida pessoal irá ser julgado e condenado.Ponto final.
Não estavam a falar do benfica...Pessoalmente, acho que o problema do J Marques foi falar de mais, falar quando devia e falar quando não devia, o que fez com que as coisas importantes que tinha para dizer se misturasse com o que tinha pouco interesse. Devia ter-se resguardado mais e aparecer apenas nos momentos certo.
A mim por exemplo custava-me ter os canais todos a falar dos de Lisboa, ir ao Porto Canal tentar ver alguma coisa sobre o meu clube e tavam a falar do Benfica também.