André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Normal que quem já não tem cargos na SAD não tenha um livre trânsito.
Se já não trabalham no FCP porque haveriam de andar a vaguear pelos escritórios?
Eu quando saí da empresa anterior deixei lá todos os acessos desde o cartão específico do edifício até ao cartão garagem.

Se vou trabalhar para outro lado não faz sentido ter acesso e quando lá vou visitar colegas tenho de pedir permissão de acesso como visitante.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Um dia depois de ter tomado posse, a SAD do FC Porto começou a arrumar a casa e, nesse sentido, enviou um e-mail interno comunicando que os antigos administradores da Sociedade, bem como alguns funcionários, deixam de ter acesso às instalações do Dragão.

Assim sendo, foi comunicado à empresa que controla a segurança do estádio que Fernando Gomes, Vítor Baía, Luís Gonçalves e Adelino Caldeira ficam impedidos de entrar nas instalações sem que seja comunicado aos atuais dirigentes. Por seu lado, na mensagem enviada não consta o nome de Pinto da Costa, uma vez que mantém o estatuto de presidente honorário, pelo que não lhe foi retirado o cartão para entrar no estádio.

Por último, Cláudia Sequeira, Nélia Carvalho e Cristina Azevedo são outras das pessoas que, a partir de hoje, perderam o acesso às instalações da SAD azul e branca.

• Wow
  • Like
Reações: Porto e Jorge_Bruno

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Amigo, achar que o maior desafio do André Villas Boas são os amantes de Pinto da Costa e de Sérgio Conceição é viver numa bolha completamente descolada da realidade. O André ganhou com mais de 80% dos votos, a esmagadora maioria dos sócios do FC Porto queriam uma mudança e estavam desejosos que aparecesse uma via alternativa credível. Pinto da Costa teve 68% dos votos em 2020 contra José Fernando Rio e Nuno Lobo se o André se tivesse candidatado naquela altura teria ganho.

Esse nem sequer é um desafio para o André, nem para ninguém no FC Porto. Isso é apenas querer forçar e trazer para a baila um não assunto. Vocês acham mesmo que o que o Helder Rod pensa, diz ou faz preocupa quem quer que seja?

O André tem desafios sérios como a recuperação financeira do clube, a questão da academia e melhoria das infraestruturas, a melhoria da gestão desportiva e muito importante também é voltar a dar relevância ao FC Porto nos centros de poder do futebol português.
Da parte dos adeptos, onde pode haver um problema é com os SD. Mas nao tanto por causa de PdC perder, e sim por causa deles perderem o ganha Pão.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,537
1,610
Só quero recordar que este senhor para mim é um verdadeiro herói!!

Arriscou-se a si próprio, tem imensos problemas judiciais, por expor os filhos da puta dos bois de vermelho!

O clube tem a obrigação moral de o proteger e defender, independentemente de irem buscar alguém para a Direcção de Comunicação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só quero recordar que este senhor para mim é um verdadeiro herói!!

Arriscou-se a si próprio, tem imensos problemas judiciais, por expor os filhos da puta dos bois de vermelho!

O clube tem a obrigação moral de o proteger e defender, independentemente de irem buscar alguém para a Direcção de Comunicação.
Exacto.
mAs há aqui gente neste fórum que tem um ódio visceral pelo homem e eu não consigo perceber o que de tão mal fez ao FCP.

Será que também roubou nalguma comissão?

Se cometeu algum crime na sua vida pessoal irá ser julgado e condenado.Ponto final.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já se sabe quem vao ser os preparadores físicos , treinadores guarda redes , scout , analistas e etc ..?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um dia depois de ter tomado posse, a SAD do FC Porto começou a arrumar a casa e, nesse sentido, enviou um e-mail interno comunicando que os antigos administradores da Sociedade, bem como alguns funcionários, deixam de ter acesso às instalações do Dragão.

Assim sendo, foi comunicado à empresa que controla a segurança do estádio que Fernando Gomes, Vítor Baía, Luís Gonçalves e Adelino Caldeira ficam impedidos de entrar nas instalações sem que seja comunicado aos atuais dirigentes. Por seu lado, na mensagem enviada não consta o nome de Pinto da Costa, uma vez que mantém o estatuto de presidente honorário, pelo que não lhe foi retirado o cartão para entrar no estádio.

Por último, Cláudia Sequeira, Nélia Carvalho e Cristina Azevedo são outras das pessoas que, a partir de hoje, perderam o acesso às instalações da SAD azul e branca.
Algo perfeitamente natural, pois Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Vítor Baía, Luis Gonçalves, entre outros já não são funcionários do FC Porto e passam a ser sócios comuns, sem nenhum drama ou terror.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Exacto.
mAs há aqui gente neste fórum que tem um ódio visceral pelo homem e eu não consigo perceber o que de tão mal fez ao FCP.

Será que também roubou nalguma comissão?

Se cometeu algum crime na sua vida pessoal irá ser julgado e condenado.Ponto final.
Pessoalmente, acho que o problema do J Marques foi falar de mais, falar quando devia e falar quando não devia, o que fez com que as coisas importantes que tinha para dizer se misturasse com o que tinha pouco interesse. Devia ter-se resguardado mais e aparecer apenas nos momentos certo.
A mim por exemplo custava-me ter os canais todos a falar dos de Lisboa, ir ao Porto Canal tentar ver alguma coisa sobre o meu clube e tavam a falar do Benfica também.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoalmente, acho que o problema do J Marques foi falar de mais, falar quando devia e falar quando não devia, o que fez com que as coisas importantes que tinha para dizer se misturasse com o que tinha pouco interesse. Devia ter-se resguardado mais e aparecer apenas nos momentos certo.
A mim por exemplo custava-me ter os canais todos a falar dos de Lisboa, ir ao Porto Canal tentar ver alguma coisa sobre o meu clube e tavam a falar do Benfica também.
Não estavam a falar do benfica...

Estavam era a desmascarar a roubalheira que se passava e passa nos jogos deles.

Desmascarava também cartilheiros e sabujos tipo o Rui Santos que nos fazem ataques miseráveis

Isso para mim é defender o FCP e o FJM era o único que o fazia, juntamente com o Diogo Faria.