André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
A notícia no Record diz que pode ficar noutras funções
Espero bem que sim, caso seja essa a sua vontade, como sempre defendi; perfeitamente compreensível a saída do cargo de director de comunicação, mas de certeza que existirá espaço para ele.

Nunca antes na nossa historia, que eu conheça pelo menos, um funcionário do clube que não seja treinadores ou jogadores, teve um contributo tao grande e directo para ganhar títulos, como ele.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
J.Marques de saída.
Espero que não se deixe cair o homem nos processos judiciais instaurados pelos corruptos.

O Francisco J. Marques ao divulgar aqueles emails que eram privados de forma tão sencionalista, cometeu um crime e certamente que irá pagar perante a justiça pelos seus crimes, o ideal seria ter entregue os emails ao DIAP do Porto ou à PGR, assim hoje estaria sem qualquer problema, mas ninguém dentro do FC Porto pensou numa solução nesses moldes, agora cabe a cada um seguir o seu caminho, pois necessitamos de ter uma comunicação mais assertiva.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O Francisco J. Marques ao divulgar aqueles emails que eram privados de forma tão sencionalista, cometeu um crime e certamente que irá pagar perante a justiça pelos seus crimes, o ideal seria ter entregue os emails ao DIAP do Porto ou à PGR, assim hoje estaria sem qualquer problema, mas ninguém dentro do FC Porto pensou numa solução nesses moldes, agora cabe a cada um seguir o seu caminho, pois necessitamos de ter uma comunicação mais assertiva.
Jeez

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Tem juízo. Eu ando há 20 anos nos tribunais todos os dias. Os emails no DIAP no Porto não teriam saído da gaveta como aliás sucedeu com todos os inquéritos relativos aos Benfica . Se não fosse o JM o Vieira ainda seria presidente e o Benfica hegemónico à custa da corrupção . A tua visão é completamente lírica . Basta ver o que o MP fez com os emails ..

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Shoky?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não o tivesse feito e andávamos aqui a chorar por uma taça da liga.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os e-mails foram entregues à justiça
Preocupante ler estas coisas aqui

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,452
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Estarei eternamente grato ao FJM por tudo o que fez.

Concedo,no entanto, que face ao desgaste que a divulgação implicou, talvez não seja aconselhável manter se no cargo de director de comunicação.

Não obstante, há que reconhecer a sua coragem.

Fez o que devia ser feito. Se tivesse entregado ao MP, sem revelar publicamente,nada teria acontecido

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Estarei eternamente grato ao FJM por tudo o que fez.

Concedo,no entanto, que face ao desgaste que a divulgação implicou, talvez não seja aconselhável manter se no cargo de director de comunicação.

Não obstante, há que reconhecer a sua coragem.

Fez o que devia ser feito. Se tivesse entregado ao MP, sem revelar publicamente,nada teria acontecido
Seria mais honesto escrever "não gosto do gajo e quero-o na rua, apesar de não ter argumentos lógicos que sustentem o meu interesse pessoal"

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Não há um pingo de respeito por dirigentes , técnicos e funcionários que fizeram muito pelo Porto?
Fdx e eu pensava que tinha má memória...
E agora eu pergunto...
FJM não sabia de todas as regalias que os senhores da anterior direção tinham, como cartões, comichoes etc etc? E os bilhetes não sabia de nada ?

• Like
Reações: Migueloto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Só quero recordar que este senhor para mim é um verdadeiro herói!!

Arriscou-se a si próprio, tem imensos problemas judiciais, por expor os filhos da puta dos bois de vermelho!

O clube tem a obrigação moral de o proteger e defender, independentemente de irem buscar alguém para a Direcção de Comunicação.
Mas também poderia ter exposto os senhores da anterior direção, e em vez disso defendeu os.
Se calhar o expor (e bem) a corrupção dos vermelhos, foi uma das maneiras de esconder o que a anterior direção andava a fazer com o clube.
E não venham com tretas, quem fazia parte da anterior direção sabia E BEM o que se andava a passar.

• Like
Reações: m3a4424 e Nirvanes

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Não há um pingo de respeito por dirigentes , técnicos e funcionários que fizeram muito pelo Porto?
Fdx e eu pensava que tinha má memória...
Não.
Não há respeito por quem estava ligado a anterior direção e vivia a grande e a francesa á custa do clube enquanto este se afundava financeiramente e falhava já pagamentos de salários.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Mas também poderia ter exposto os senhores da anterior direção, e em vez disso defendeu os.
Se calhar o expor (e bem) a corrupção dos vermelhos, foi uma das maneiras de esconder o que a anterior direção andava a fazer com o clube.
E não venham com tretas, quem fazia parte da anterior direção sabia E BEM o que se andava a passar.
Sou funcionário do clube e o Vitor Baía ja tinha a vassoura com.ele. não podia fazer mais...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Não é muito realista exigir a um mero funcionário que exponha aquilo que os seus patrões andam a fazer...
Aí não?
Agora eu pergunto o Tiago Girão provavelmente saiu porque não concordava com o muito que por lá se passava (não faço ideia o motivo, apenas suposição)
Qual é a moral, de teres alguém com pompa e circunstância a gozar com os vermelhos que tinham um dirigente da sad a pagar o casório da filha com o dinheiro do regime, e depois ver o que os dirigentes da sad do nosso clube faziam com todas as mordomias que tinham? Cartões de crédito do clube sem limites de gasto etc.
Depois o FJM com pompa e circunstância falava da claque do regime que era a proteção do orelhas, e aqui não era igual?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Não estou a entender este adiar da conversa entre o presidente e o Sérgio. Porque razão estão a alimentar esta novela? Espero que o novo treinador esteja já a trabalhar.