Eu vendo a água e tu trazes a geleira as costas! Estás contratado!Tem calma. Não te enerves.
Também já não te deixam entrar no Dragão.?
Podes sempre ir vender águas para a Alameda.
Eu vendo a água e tu trazes a geleira as costas! Estás contratado!Tem calma. Não te enerves.
Também já não te deixam entrar no Dragão.?
Podes sempre ir vender águas para a Alameda.
Já vi que gostas muito da Pokimane, seu malandro
Lá estás tu a dar-me fome. Vou ter q me meter no carro e ir ao Sr de Matosinhos.Ah caralho.. agora que o Jorge das farturas falou ja acredito!
?Já vi que gostas muito da Pokimane, seu malandro
A questão é por esta altura já se sabia quem era ou havia rumores fortes.André Villas Boas anunciado a 02 de Junho de 2010.
Vítor Pereira anunciado a 21 de Junho de 2011.
Paulo Fonseca anunciado a 11 de Junho de 2013.
Lopetegui anunciado a 06 de Maio de 2014.
NES anunciado a 01 de Junho de 2016.
Sérgio Conceição anunciado a 08 de Junho de 2017.
O Lopetegui foi uma exceção porque já ia ao Dragão ver jogos e tirar notas para a nova época enquanto o FC Porto tinha o Luís Castro como interino.
Está tudo dentro da normalidade.
Reparei agora no cabelo, mas a cara é parecida?
não é ela.
Em alguns casos sim, outros, nem tanto, foram alguns dias. Mas acho que isso tem mais a ver com o facto de se tratar de uma direção que estava há muitos anos no clube, as coisas iam-se sabendo. Agora há novas redes de contactos a formarem-se, não deve haver muita gente com informação do que o Zubi anda a fazer… acredito que quando sair na CS no dia seguinte o treinador vai ser apresentado.A questão é por esta altura já se sabia quem era ou havia rumores fortes.
As datas que apresentaste foram as da apresentação, mas uns dias valentes antes as coisas estavam alinhavadas, e o nome já tinha saltado para a esfera pública.
O AVB terá isso acautelado.Tenho a esperança que tudo já esteja tratado e apenas à espera do timing para o anúncio oficial.
É que ter o Sérgio a fazer política com o FC Porto seria algo completamente imperdoável e a forma de "matar" o seu nome no clube. Quero acreditar que ele quer preservar a imagem que ainda tem (apesar de já ter sido prejudicada face ao que era). Isso deve "agradecer" a PdC, mas ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Fê-lo de livre vontade e teve vários episódios para perceber que não deveria confiar nele.
Isso tem que ter sempre. É o líder e não pode, jamais, estar refém de ninguém. Apenas para reforçar que se o Sérgio optasse por fazer uma coisa dessas, seria ele quem sairia mais queimado de toda a situação.O AVB terá isso acautelado.
As coisas estarão, certamente, a ser tratadas.
Termos um título da conference era da piores coisas que nos podia acontecer. Significava que nem para a Taça UEFA nos tínhamos conseguido apurar...Olha, o Carmo já tem um título internacional.
O Serjão como treinador duvido que ganha alguma coisa.
O SC vai cumprir a formalidade do relatório e entregar à nova direcção.Isso tem que ter sempre. É o líder e não pode, jamais, estar refém de ninguém. Apenas para reforçar que se o Sérgio optasse por fazer uma coisa dessas, seria ele quem sairia mais queimado de toda a situação.
Agora, naturalmente que custa este impasse todo e gera ansiedade em grande parte de nós.O SC vai cumprir a formalidade do relatório e entregar à nova direcção.
Assim pode sair com a medalha de que foi profissional até ao fim, o pessoal elogia-o e ele sai com o ego massajado, bla bla bla.
Tudo gerido com pinças, fazê-lo acreditar que os timings são dele e de acordo com os moldes dele.
Entretanto, nos bastidores, vai-se trabalhando o resto. (Que vai ser difícil… desde a escolha do treinador à construção de um plantel forte)
Este é cenário que eu desenho.
É o que é.Termos um título da conference era da piores coisas que nos podia acontecer. Significava que nem para a Taça UEFA nos tínhamos conseguido apurar...
Já a Taça UEFA, atual Liga Europa é uma competição que merece respeito, tal como poderia ser a conference se seguisse o modelo da Taça das Taças.
Sendo assim, é uma competição que pouco vale.
É um título que só podemos disputar se fizermos uma época medíocre.É o que é.
Não deixa de ser um título.
A taça da liga também é uma merda e já temos uma no museu, por isso...
A partir do momento que é o Andre que manda, é o André que tem de marcar a reunião.A Bola (30 mai 2024) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diáriawww.sapo.pt
A bola diz mesmo que a CM que se reúnem para a semana
pqp que palhacada