Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,807
2,379
42
lisboa
tudo serve para defender este professor e denegrir o resto seja jogadores seja staff seja possiveis futuros treinadores. se sai vamos desaparecer nunca mais vamos ganhar nada e o fim do mundo, quando jogamos horrivelmente e ficamos a 18 do 1 realmente deve ser dificil vir alguem que faça pior mas prontos este é o super messias.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,624
48,863
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh pá as vezes falta-te argumentos, eu sei.

Fazes cada comparação mais estapafúrdia.

Passas vergonhas só para defender o teu ídolo.
Tu é que devias ter vergonha em tentar deitar a baixo um treinador que ganhou 11 troféus em 7 anos e nas condiçõoes em que foram ganhos. Por isso vergonha devias sentir tu.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,796
26,455
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tu é que devias ter vergonha em tentar deitar a baixo um treinador que ganhou 11 troféus em 7 anos e nas condiçõoes em que foram ganhos. Por isso vergonha devias sentir tu.
Tem calma. Não te enerves.

Também já não te deixam entrar no Dragão.?

Podes sempre ir vender águas para a Alameda.

• Like
Reações: Portista Azul e SPC

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,977
6,448
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
André Villas Boas anunciado a 02 de Junho de 2010.
Vítor Pereira anunciado a 21 de Junho de 2011.
Paulo Fonseca anunciado a 11 de Junho de 2013.
Lopetegui anunciado a 06 de Maio de 2014.
NES anunciado a 01 de Junho de 2016.
Sérgio Conceição anunciado a 08 de Junho de 2017.

O Lopetegui foi uma exceção porque já ia ao Dragão ver jogos e tirar notas para a nova época enquanto o FC Porto tinha o Luís Castro como interino.

Está tudo dentro da normalidade.
É melhor anunciar a 02/Junho, a ver se ganhamos a Europa League! ;) :p :LOL:

• Like
Reações: Mike_Walsh

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,593
30,624
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
André Villas Boas anunciado a 02 de Junho de 2010.
Vítor Pereira anunciado a 21 de Junho de 2011.
Paulo Fonseca anunciado a 11 de Junho de 2013.
Lopetegui anunciado a 06 de Maio de 2014.
NES anunciado a 01 de Junho de 2016.
Sérgio Conceição anunciado a 08 de Junho de 2017.

O Lopetegui foi uma exceção porque já ia ao Dragão ver jogos e tirar notas para a nova época enquanto o FC Porto tinha o Luís Castro como interino.

Está tudo dentro da normalidade.
A questão é por esta altura já se sabia quem era ou havia rumores fortes.

As datas que apresentaste foram as da apresentação, mas uns dias valentes antes as coisas estavam alinhavadas, e o nome já tinha saltado para a esfera pública.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,489
9,894
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já não sei se estou no tópico do SC, do mercado de treinadores ou da silly season...

Isto está a ficar confuso, que se resolva rápido a situação, que quero focar-me no que realmente importa: o tópico da silly season!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
A questão é por esta altura já se sabia quem era ou havia rumores fortes.

As datas que apresentaste foram as da apresentação, mas uns dias valentes antes as coisas estavam alinhavadas, e o nome já tinha saltado para a esfera pública.
Em alguns casos sim, outros, nem tanto, foram alguns dias. Mas acho que isso tem mais a ver com o facto de se tratar de uma direção que estava há muitos anos no clube, as coisas iam-se sabendo. Agora há novas redes de contactos a formarem-se, não deve haver muita gente com informação do que o Zubi anda a fazer… acredito que quando sair na CS no dia seguinte o treinador vai ser apresentado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,711
95,398
Tenho a esperança que tudo já esteja tratado e apenas à espera do timing para o anúncio oficial.

É que ter o Sérgio a fazer política com o FC Porto seria algo completamente imperdoável e a forma de "matar" o seu nome no clube. Quero acreditar que ele quer preservar a imagem que ainda tem (apesar de já ter sido prejudicada face ao que era). Isso deve "agradecer" a PdC, mas ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Fê-lo de livre vontade e teve vários episódios para perceber que não deveria confiar nele.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,789
4,782
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tenho a esperança que tudo já esteja tratado e apenas à espera do timing para o anúncio oficial.

É que ter o Sérgio a fazer política com o FC Porto seria algo completamente imperdoável e a forma de "matar" o seu nome no clube. Quero acreditar que ele quer preservar a imagem que ainda tem (apesar de já ter sido prejudicada face ao que era). Isso deve "agradecer" a PdC, mas ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Fê-lo de livre vontade e teve vários episódios para perceber que não deveria confiar nele.
O AVB terá isso acautelado.

As coisas estarão, certamente, a ser tratadas.

• Like
Reações: apocalypto