Amanhã não que é feriado e já agora vai aproveitar a ponte.O Sérgio disse que "durante a próxima semana, saberão novidades sobre a minha situação."
A ser um homem de palavra, tem mais 2-3 dias para colocar o preto no branco.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Se nao estivessem interessados a resposta dele ia ser mm esta. É óbvio q estao, se nao ele negava tudo.
Uma birra igual à que o SC está a começar a fazer?Malta, amanhã é feriado! Ide beber uns finos ou algo que o valha!
A ansiedade é grande, mas a andar por aqui a stressar por novidades não faz com que elas apareçam mais depressa.
Tempo ao tempo! E, para mim, agora é tempo de ir malhar umas birras...
Que birra? Tem contrato, é um ativo do clube, está a trabalhar como tem de fazer ate ir de férias.. qual é a birra?Uma birra igual à que o SC está a começar a fazer?
Só o facto de ter contrato mostra bem o boneco que é.Que birra? Tem contrato, é um ativo do clube, está a trabalhar como tem de fazer ate ir de férias.. qual é a birra?
Não subestimar o poder da AI estes dias, eu aposto numa 4900 XT para nosso treinadorO próximo treinador vai ser um ser humano.
Espera, então não foi o próprio que disse que ja tinha a decisão tomada e que saberiamos de algo esta semana?Que birra? Tem contrato, é um ativo do clube, está a trabalhar como tem de fazer ate ir de férias.. qual é a birra?
Aquilo que pude apurar é que o próximo treinador nunca viajou no EspaçoO nosso treinador já andou em Portugal, na Grécia e França.
Depende. Se já fumou umas brocas pode ter viajado.Aquilo que pude apurar é que o próximo treinador nunca viajou no Espaço
Já não vai ser o ChewbaccaAquilo que pude apurar é que o próximo treinador nunca viajou no Espaço
Isso é no "espaçoooooo"Depende. Se já fumou umas brocas pode ter viajado.
Ainda ha pouco postaram uma noticia que SC aguarda que o Presidente marque a reuniaoUma birra igual à que o SC está a começar a fazer?
Sempre parte menos portas que o MarceneiroJá não vai ser o Chewbacca
PQPNeste mês é que já não.
Será no próximo mês.
Provavelmente está nas redes sociais a emitir opiniões.Está e estará apenas por uma razão;
Chatear aqueles que não têm paciência e não liguem esta última palavra a um domingo qualquer.
Sim, foi. Ainda hoje é 4a feira. E ele pode ter dito isso e entretanto ter mudado alguma coisa. Ou não? Ou tu nunca disseste uma coisa que depois por isto ou aquilo não pode ser?Espera, então não foi o próprio que disse que ja tinha a decisão tomada e que saberiamos de algo esta semana?