A hipótese Carvalhal dá-me calafrios...
Também. Mas esse não tem histórico de aposta na formação e tem colecionado trabalhos medíocres nos últimos tempos.E o Vitinho....
podes também estar so com febre…A hipótese Carvalhal dá-me calafrios...
A hipótese Pedro Martins não quis ele referir que lhe dava uma valente forrica.podes também estar so com febre…
Sim, é verdade. E que bem gostei do trabalho dele. Seria uma aposta muito arriscada mas é um treinador com muito mais qualidade que o Carvalhal e o Pedro Martins e um treinador em crescimento ao contrario do Vitor Pereira.Mas treinou a Fiorentina que também está na final.
O @nandituh23 se fosse o VP ele sabiaAtenção que o Pedro Martins é bem pior que o Carvalhal. Nem me acredito que o AVB fosse sequer pensar numa coisa dessas.
Claro que o Leonardo Jardim seria um treinador que eu apostava mas está à muitos anos nas arábias e não parece querer sair de lá.
Começo mesmo a pensar que será o Vitor Pereira, apesar dele ter contrato com o actual clube.
Olha que se calhar… não é bem assim.. mas.. isto sou eu a dizer.. nada mais .a troca é um lugar vazio por qlq outro.
O SC é que quer sair.
entao se ele disse que ele é que decide é porque quer sair.Olha que se calhar… não é bem assim.. mas.. isto sou eu a dizer.. nada mais .
Isso é o que o André lhe tem de perguntar..!Esse treinador quer continuar? Aceita baixar o ordenado (se ganhar os 7M)? Aceita não ser dono e senhor é responder a uma estrutura?
Se sim, acho que não precisamos de falar de treinadores.
Não sei.entao se ele disse que ele é que decide é porque quer sair.
Se fossa a opção de ficar, a decisão nao era so dele.
entao que outra lógicas encontras no "eu é que decido"?Não sei.
Pois, mas ele é que anda a dizer que já tomou a decisão antes de ouvir o presidente. A única hipótese que o permite decidir sozinho é a saída.Isso é o que o André lhe tem de perguntar..!
Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos...então como apoiou uma direção que não apoiava o treinador com competência financeira e de gestão futebolistica e reforços!?!?
Em 2010Esperemos que seja mesmo o LJ
O AVB ja o elogiou muito
Há 3 anos:Esperemos que seja mesmo o LJ
O AVB ja o elogiou muito
Tens noção que nos últimos 4 anos só fomos uma vez campeão?Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?