Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
Estamos a falar de treinadores quando temos um excelente treinador e com contrato, ao dia de hoje, até 2028!
Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai

Toda a Europa o conhece e respeita.

Só aqui é que é mau e não vale um caralho.

Prefere-se andar a lamber os colhões a um gajo que é humilhado por amadores austríacos!
Cativante e Sérgio Conceição na mesma frase....

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos
Não apoiou o presidente de uma direção quando renovou a 2 dias das eleições e apeteceu no coliseu para dar um beijinho, quando afirmara que iria proteger o seu grupo de trabalho do ruído da campanha e que não renovaria com um presidente em final de mandato. Caráter, coerente e integro foi 0!

• Like
Reações: Emanujor

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,080
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.
Nada mas mesmo nada a ver! Mas pronto, fica lá com a tua narrativa! 😂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
Nada mas mesmo nada a ver! Mas pronto, fica lá com a tua narrativa! 😂
São opiniões. Eu tinha Conceição em grande consideração, mas perdeu-se no seu amor ao Porto confundindo o seu respeito e dívida de gratidão por Pinto da Costa com a instituição Porto e subestimou, ainda ( para não dizer desrespeitou), os outros candidatos e a vontade de mudança dos sócios num ato eleitoral democrático dentro de um clube que tão bem representou com os seus excessos, aqui e ali.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?

O que é certo é que SC saiu de França para voltar a Portugal. No minimo torna mais credivel a cena de voltar para perto de familia.

VP alegou problemas de saúde da sogra para deixar o Corinthians e logo a seguir muda-se de Sao Paulo para o Rio de Janeiro. Talvez a sogra estivesse a viver no Rio... nao faço ideia.
Ou seja, são dois aldrabões.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,799
35,751
63
Aveiro
Malta, amanhã é feriado! Ide beber uns finos ou algo que o valha!

A ansiedade é grande, mas a andar por aqui a stressar por novidades não faz com que elas apareçam mais depressa.

Tempo ao tempo! E, para mim, agora é tempo de ir malhar umas birras...
Uma birra igual à que o SC está a começar a fazer?

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,412
7,282
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Então os os convites dos tubarões?
Pois, nenhum
Será que lá fora sabem que Sérgio não tem carácter?
Claro que é empurrado pelo presidente eleito com 80 %.
AVB não conta com ele. Quando assina a renovação a 2 dois dias traçou o seu destino : andor violeta.

Já estou a imaginar o Sérgio a mandar os adeptos do Marselha para a opera.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,577
7,070
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Espero que não estejamos a perder tempo, no jogo do empurra, só para ver a quem se atribui a responsabilidade da saída.

• Furioso
Reações: Miguelfcp80