Certo e com uma marreca corres o risco de ficar petit para o resto da vida.Mas não andes só de mota, dá umas caminhadas cajuda para não ficares marreco.
Certo e com uma marreca corres o risco de ficar petit para o resto da vida.Mas não andes só de mota, dá umas caminhadas cajuda para não ficares marreco.
Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.Estamos a falar de treinadores quando temos um excelente treinador e com contrato, ao dia de hoje, até 2028!
Cativante e Sérgio Conceição na mesma frase....![]()
Dugarry 'aprova' Sérgio Conceição no Marselha: «Se conseguir atrair este treinador, tiro o chapéu à direção»
Antigo craque do clube francês deixou rasgados elogios ao treinador do FC Portowww.record.pt
Toda a Europa o conhece e respeita.
Só aqui é que é mau e não vale um caralho.
Prefere-se andar a lamber os colhões a um gajo que é humilhado por amadores austríacos!
Não apoiou o presidente de uma direção quando renovou a 2 dias das eleições e apeteceu no coliseu para dar um beijinho, quando afirmara que iria proteger o seu grupo de trabalho do ruído da campanha e que não renovaria com um presidente em final de mandato. Caráter, coerente e integro foi 0!Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos
Nada mas mesmo nada a ver! Mas pronto, fica lá com a tua narrativa!Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.
São opiniões. Eu tinha Conceição em grande consideração, mas perdeu-se no seu amor ao Porto confundindo o seu respeito e dívida de gratidão por Pinto da Costa com a instituição Porto e subestimou, ainda ( para não dizer desrespeitou), os outros candidatos e a vontade de mudança dos sócios num ato eleitoral democrático dentro de um clube que tão bem representou com os seus excessos, aqui e ali.Nada mas mesmo nada a ver! Mas pronto, fica lá com a tua narrativa!![]()
Calma, malta. Falei com o AVB e tem a ver com a lua, é como nas vindimas, temos q esperar pelo dia certo ou nao há vitória na Europa League para ng. É tudo pelo bem do clube e dos resultados!Nao percebo o porque da demora a oficializar
Já mete nojo
Ou seja, são dois aldrabões.Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?
O que é certo é que SC saiu de França para voltar a Portugal. No minimo torna mais credivel a cena de voltar para perto de familia.
VP alegou problemas de saúde da sogra para deixar o Corinthians e logo a seguir muda-se de Sao Paulo para o Rio de Janeiro. Talvez a sogra estivesse a viver no Rio... nao faço ideia.
Neste mês é que já não.Será que ainda vamos ter novidades esta semana?
Amanhã não que é feriado e já agora vai aproveitar a ponte.O Sérgio disse que "durante a próxima semana, saberão novidades sobre a minha situação."
A ser um homem de palavra, tem mais 2-3 dias para colocar o preto no branco.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Se nao estivessem interessados a resposta dele ia ser mm esta. É óbvio q estao, se nao ele negava tudo.
Uma birra igual à que o SC está a começar a fazer?Malta, amanhã é feriado! Ide beber uns finos ou algo que o valha!
A ansiedade é grande, mas a andar por aqui a stressar por novidades não faz com que elas apareçam mais depressa.
Tempo ao tempo! E, para mim, agora é tempo de ir malhar umas birras...
Que birra? Tem contrato, é um ativo do clube, está a trabalhar como tem de fazer ate ir de férias.. qual é a birra?Uma birra igual à que o SC está a começar a fazer?
Só o facto de ter contrato mostra bem o boneco que é.Que birra? Tem contrato, é um ativo do clube, está a trabalhar como tem de fazer ate ir de férias.. qual é a birra?
Não subestimar o poder da AI estes dias, eu aposto numa 4900 XT para nosso treinadorO próximo treinador vai ser um ser humano.
Espera, então não foi o próprio que disse que ja tinha a decisão tomada e que saberiamos de algo esta semana?Que birra? Tem contrato, é um ativo do clube, está a trabalhar como tem de fazer ate ir de férias.. qual é a birra?
Aquilo que pude apurar é que o próximo treinador nunca viajou no EspaçoO nosso treinador já andou em Portugal, na Grécia e França.![]()