Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Assinado pelo Vitor Pinto.Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto
Reunião com Villas-Boas considerada redundante a partir do momento em que há uma decisão já tomada, pelo que não deve realizar-sewww.record.pt
Parece-me feito. Normal ir anunciar amanhã, nunca havia espaço para AVB e SC, e acho que toda a gente (ainda que alguns lá no fundo) tinha essa noção. Espero que da mesma forma, o substituo seja anunciado de seguida.
Nada contra ti mas também não podes estar cheio de moral se garantias que ele saía antes da final, o que nunca fez sentido..Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe digaAo contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
O Paulo já foi anunciado pelo Milan e eu não sei?Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga
E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
Como costumam dizer por aqui.Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga
E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
A partir do momento que chega ao Fabrizio...O Paulo já foi anunciado pelo Milan e eu não sei?
O fab romano ja veio dizer que simO Paulo já foi anunciado pelo Milan e eu não sei?
Ele também estava certo nos Spurs e à ultima da hora *Reviravolta* à moda do Futebol.A partir do momento que chega ao Fabrizio...
But have fun
Nao. Ele vai deixar a geleira cá.Já que me citaste, aproveito para perguntar se vais com o Sérgio para Marselha?
Abraço e obrigado por teres sempre água fresquinha na geleira
É o "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" ora estaA partir do momento que chega ao Fabrizio...
But have fun
Então o nosso menino ainda é hipótese para o Milan? Vais deixar ficar mal o tio Fabrizio?Ele também estava certo nos Spurs e à ultima da hora *Reviravolta* à moda do Futebol.
Oh @pdragao, por mim estás completamente à vontade para vir aqui mandar umas postas sobre o mercado, as tuas insides, discutir com o pessoal. Mas no teu lugar não sacava peito só porque o Sérgio Conceição vai sair, até porque isso não é nenhuma inside. O Sérgio manteve-se no banco no Jamor, ganhou a Taça, festejou com os jogadores e os jogadores com ele, chamou o AVB para levantarem a taça em conjunto... Entretanto, o Milan parece que está prestes a fechar o Paulo Fonseca e o destino mais provável para o Sérgio, até ver, parece ser o Marselha.Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Vamos então ver se o Sérgio vai para Milão ganhar os 4.5 ao anoEle também estava certo nos Spurs e à ultima da hora *Reviravolta* à moda do Futebol.
Se for nunca mais vai parar de nos chatear só porque andamos aqui na saudável flibusteirice com eleVamos então ver se o Sérgio vai para Milão ganhar os 4.5 ao ano