Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,517
36,169
Conquistas
7
108
Ontem vi isto e teve 85 likes e 60 replies de amen ou parecido.
Estive para responder mas acabei por não responder porque passava a ser um alvo de idiotas e quis escapar a isso.
Século XXI e o desespero continua, eu até entendo porque a vida não está fácil mas com isto resolvem algum problema?
essa imagem não está ao nível que se exige no facebook
agora sim:

imageedit_3_3729804891.jpg
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,144
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, amanhã é feriado! Ide beber uns finos ou algo que o valha!

A ansiedade é grande, mas a andar por aqui a stressar por novidades não faz com que elas apareçam mais depressa.

Tempo ao tempo! E, para mim, agora é tempo de ir malhar umas birras...
Que vão ao hóquei às 15 e apanhem uma bebedeira a seguir

Assim não estão aqui a stressar
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
O nosso clube virou uma comédia autêntica. O nosso agora ex-presidente levou uma campanha inteira a mentir e a dizer disparates culminando naquela baboseira do áudio falso. Agora é o treinador que tem a decisão tomada mas não comunica, aparentemente vai sair mas faz relatórios e não quer ser empurrado.
Parece que custa muito comunicar as coisas claramente sem circos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Têm noção que dependendo do vencedor da liga comference logo amanhã vão surgir notícias que o nosso treinador vai ser o mendilibar ou o Vincenzo italiano. Este último eu aprecio e com trabalhos bem bons no trapani a subi-los pela primeira vez na história à serie B, vai para o spezia e uma histórica subida, no ano seguinte sao dados como mortos e principais candidatos à descida e ele acaba em décimo quinto, vai para a fiorentina e o ano passado final da conference, este ano final da conference. Futebol ofensivo, por mim era o nosso próximo treinador
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
Têm noção que dependendo do vencedor da liga Europa logo amanhã vão surgir notícias que o nosso treinador vai ser o mendilibar ou o Vincenzo italiano. Este último eu aprecio e com trabalhos bem bons no trapani a subi-los pela primeira vez na história à serie B, vai para o spezia e uma histórica subida, no ano seguinte sao dados como mortos e principais candidatos à descida e ele acaba em décimo quinto, vai para a fiorentina e o ano passado final da conference, este ano final da liga Europa. Futebol ofensivo, por mim era o nosso próximo treinador
Este ano final da Conference League outra vez.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
Estamos a falar de treinadores quando temos um excelente treinador e com contrato, ao dia de hoje, até 2028!
Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,155
Por ai

Toda a Europa o conhece e respeita.

Só aqui é que é mau e não vale um caralho.

Prefere-se andar a lamber os colhões a um gajo que é humilhado por amadores austríacos!
Cativante e Sérgio Conceição na mesma frase....

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
Eu já o critiquei aqui nessa altura. Mas ele não apoiou uma direção, o Sérgio sempre criticou a estrutura. Todos sabemos que ele tem uma ligação emocional com JNPC desde os 16 anos
Não apoiou o presidente de uma direção quando renovou a 2 dias das eleições e apeteceu no coliseu para dar um beijinho, quando afirmara que iria proteger o seu grupo de trabalho do ruído da campanha e que não renovaria com um presidente em final de mandato. Caráter, coerente e integro foi 0!
 
  • Like
Reações: Emanujor

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com contrato milionário e assinado como trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições. Acresce que depois da derrota de quem apoiou, quando disse que não se meteria na campanha, não consegue aceitar o resultado eleitoral e o novo presidente sem uma azia do tamanho do grande Canyon.
Nada mas mesmo nada a ver! Mas pronto, fica lá com a tua narrativa! 😂
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
Nada mas mesmo nada a ver! Mas pronto, fica lá com a tua narrativa! 😂
São opiniões. Eu tinha Conceição em grande consideração, mas perdeu-se no seu amor ao Porto confundindo o seu respeito e dívida de gratidão por Pinto da Costa com a instituição Porto e subestimou, ainda ( para não dizer desrespeitou), os outros candidatos e a vontade de mudança dos sócios num ato eleitoral democrático dentro de um clube que tão bem representou com os seus excessos, aqui e ali.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?

O que é certo é que SC saiu de França para voltar a Portugal. No minimo torna mais credivel a cena de voltar para perto de familia.

VP alegou problemas de saúde da sogra para deixar o Corinthians e logo a seguir muda-se de Sao Paulo para o Rio de Janeiro. Talvez a sogra estivesse a viver no Rio... nao faço ideia.
Ou seja, são dois aldrabões.