Há que passar o tempo, ora essa! 
O Lucho no máximo vinha para treinador adjunto.Acho que dificilmente não o será.
Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".
Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.
No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
Eu não vejo UM treinador português que chegasse aqui e viesse pôr a equipa a jogar futebol de ataque continuado com qualidadeAcho que dificilmente não o será.
Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".
Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.
No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
Quem?pronto está desvendado...
já vai correr noticia
Não posso revelar mas é alguém que treinou na época passada entre a América do sul e a asiaQuem?
desde que haja palha a malta fica contenteAinda estão a dar crédito ao comentário da final da Liga Conferência?
🥱🥱
PEDRO MARTINSQuem?
O nosso treinador já andou em Portugal, na Grécia e França.
ui entao leonardo jardim
O teu amigo imaginário tá confuso Miguel?UI ENTAO O LEOANRDO JARDIM
olha o SC a ficarO nosso treinador já andou em Portugal, na Grécia e França.![]()
fdssssssssssssssssssss arreeeeeeeeeeeeeeeeee pro gajooooooooooooooooooolha o SC a ficar
E mesmo assim ganhou o campeonato uma vez em oito.No River qualquer um arrisca-se a ser campeão
ah pois é...E mesmo assim ganhou o campeonato uma vez em oito.
Cada vez estou mais convencido que é o melhor...quando ouves falar em Carvalhais, Pedros Martins, Paulos Sousas, etc...não tenho duvidas que prefiro manter o SC!!olha o SC a ficar