Hey pah taz ca?Assinar uma renovação a dois dias das eleições é muito mais do que apenas "um bocadinho estúpido".
Juro que pensei que tinhas sido um dos detidos no Jamor.
Hey pah taz ca?Assinar uma renovação a dois dias das eleições é muito mais do que apenas "um bocadinho estúpido".
Tou cá e por cá ficarei sem precisar de multi contas como tu.Hey pah taz ca?
Juro que pensei que tinhas sido um dos detidos no Jamor.
Já agora, qual é o Sonic? Uma pessoa perde a conta aos reencarnados...Tou cá e por cá ficarei sem precisar de multi contas como tu.
É lidar.
é o Mehdi TaremiJá agora, qual é o Sonic? Uma pessoa perde a conta aos reencarnados...
O Mika?é o Mehdi Taremi
Têm 5 filhos e mais um??Resta agradecer ao Sergio por estes 7 anos
Mas acho que será o melhor para todos o inicio de um novo ciclo
Que descanse, que pegue na mulher tire um ano sabatico e faça outro filho com o mesmo jeito para a bola como ele ou como o Chico.
Apesar de tudo e não ter gostado particularmente de 23/24
Obrigado Mister e Felicidades
muito bemConceição e Pepe chamaram Villas-Boas para levantar a Taça com Pinto da Costa. Ora veja
Um ângulo diferente da fotografia que correu as redes sociais com Pepe, Pinto da Costa, André Villas-Boas e Sérgio Conceição. Um vídeo partilhado nas histórias da rede social Instagram mostra o capitão e o treinador dos dragões a chamarem o novo presidente para levantar o troféu com Pinto da Costa.www.ojogo.pt
é o Mehdi Taremi
Não é o MadureiraFui a Fátima rezar pelo clã Madureira.
Estão a passar dificuldades. Ja nem pão têm na mesa.
Visualizar anexo 28085
Não é o Madureira
deve ser alguém que faleceu...Então?
Vi a tarja no Jamor, Madureira não é de certezaEntão?
Vi a tarja no Jamor, Madureira não é de certeza
Presumo que seja um grupo de amigos que ia aos jogos juntos e um deles tenha falecido
Daí a tarja com a foto da pessoa e "sempre presente"
Era só ler a mensagem. "Tirando 2018/19" - está lá escrito.Todos perdidos por culpa própria o caracinhas... O campeonato do Lage foi uma vergonha. Há uma sequência virtuosa de 4/5 jogos que leva o Carnide até ao título. Eu não me esqueço. E mesmo o primeiro ano do Amorim tem algumas arbitragens na primeira volta bem interessantes.