No River qualquer um arrisca-se a ser campeãoNão tarda nada aparece também o Toy das transferências
O trabalho que fez no River foi assim tão de sumenos e tão fraco?
No River qualquer um arrisca-se a ser campeãoNão tarda nada aparece também o Toy das transferências
será que o Leonardo Jardim sai do Qatar duvidooooooPaulo Sousa? Treinou o Fiorentina, se nao me engano
Pedro Martins?
Leonardo Jardim?
Vitor Pereira?
Os 3 treinaram os gregos
É um treinador decente quando nao inventa e nao se acha o Rinus Michels do século 21.Eu nem gostava do VP. Então em termos de personalidade...
Mas não deixa de ser um bom treinador. Adequado ao 433/4231. Com conhecimento do campeonato e da casa. E cujos maiores defeitos (principalmente a capacidade de comunicação para fora, mas também limitações em termos de planeamento estratégico) poderiam ser mitigados pela estrutura que se está a montar...
Marco Silva...Paulo Sousa? Treinou o Fiorentina, se nao me engano
Pedro Martins?
Leonardo Jardim?
Vitor Pereira?
Os 3 treinaram os gregos
E depois perdeu a final contra o 4° classificado da Ligabem bem bem
Leonardo Jardim elimina Pedro Martins da Taça do Catar
Leonardo Jardim elimina Pedro Martins da Taça do Catar
Decisões entre treinadores portugueses no Catar. O Al Rayyan de Leonardo Jardim está na final da Taça, depois de vencer o Al Gharafa de Pedro Martins por 2-1 A primeira metade deste duelo não teve uma grande história para contar, mas os segundos 45 minutos mostraram-se recheados de emoção. Aos...www.zerozero.pt
não sai da Liga Inglesa esqueceMarco Silva...
O Paulo Bento e o carvalhal tambem.Paulo Sousa? Treinou o Fiorentina, se nao me engano
Pedro Martins?
Leonardo Jardim?
Vitor Pereira?
Os 3 treinaram os gregos
Acho que dificilmente não o será.Ficarei muito desiludido se o treinador que vier for português
Seria um autêntico tiro no pé (na minha opinião)
Estás a falar de uma zona do planeta que neste momento os brasileiros têm o domínio e nesse país o petit, o filho do Toni borrachao, o pepa, e dezenas de treinadores brasileiros que pararam em 1915 no que ao futebol diz respeito, treinam. O Abel que não é nenhum fora de série anda lá a passear. Quando chegou lá o chiclas e o Abel o Gallardo ganhou o quê? Tem 6 confrontos com o chiclas perdeu os 6. Algum mérito tem porque o river ganhou bastantes títulos com ele mas era também uma altura que a nível de plantel eles tinham os melhores jogadores da América do sul.Não tarda nada aparece também o Toy das transferências
O Lucho no máximo vinha para treinador adjunto.Acho que dificilmente não o será.
Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".
Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.
No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
Eu não vejo UM treinador português que chegasse aqui e viesse pôr a equipa a jogar futebol de ataque continuado com qualidadeAcho que dificilmente não o será.
Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".
Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.
No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
Quem?pronto está desvendado...
já vai correr noticia
Não posso revelar mas é alguém que treinou na época passada entre a América do sul e a asiaQuem?
desde que haja palha a malta fica contenteAinda estão a dar crédito ao comentário da final da Liga Conferência?
🥱🥱