Para quê? Não faz sentido nenhum.Gostava muito, mas muito mesmo, que o Vitor Bruno continuasse no Porto.
Para quê? Não faz sentido nenhum.Gostava muito, mas muito mesmo, que o Vitor Bruno continuasse no Porto.
Nah, o Sérgio não é muito altoParece montagem. O Sérgio não é mais alto que o André?!
Esta merda nem no FM.Foram as cobaias.
Um plantel não pode ser gerido assim.
Cara serrada do sergio, muito frio.
A do Jovane sim. Alias, sao quase os dois golos nos descontos. O primeiro foi aos 88/89 salvo erro e depois o da vitoria nos descontos.E 2 dessas derrotas aconteceram ambas nos descontos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vejo nada de mais nisso. É normal que tenha uma reação mais calorosa com o Homem que o acompanhou a vida toda.É verdade que o SC tem afrontado o AVB.
Ontem não foi efusivo com AVB (como nunca foi), mas foi normal.
Está aqui o vídeo.
O momento em que Conceição dá um cumprimento frio a Villas-Boas e um forte abraço a Pinto da Costa | MAISFUTEBOL
<p>Presidente do FC Porto ficou desfeito em lágrimas e recebeu um abraço de Marcelo Rebelo de Sousa.</p>maisfutebol.iol.pt
Tinha ideia de ter sido mesmo nos descontos, por acaso estava lá, mas é possível que tenha sido um pouco antes.A do Jovane sim. Alias, sao quase os dois golos nos descontos. O primeiro foi aos 88/89 salvo erro e depois o da vitoria nos descontos.
O 1-0 em alvalidl para a segunda mao da taça em 2018 foi numa bola parada (mau alivio de Marcano) aos cerca de 85 minutos que mamamos o golo que levou a eliminatoria para o prolongamento.
Que tristes, fdxMas para alguns pegaram-se à porrada nos balneários.
Portas foram partidas.Que tristes, fdx
Dao pena
No Jamor nao duvidoPortas foram partidas.
Foi lamentável toda a sua relação com as eleições nos últimos meses, mas é normal que abrace aquele que ama e que cumprimente friamente aquele que detesta.Não vejo nada de mais nisso. É normal que tenha uma reação mais calorosa com o Homem que o acompanhou a vida toda.
O que é lamentável é deixar os adeptos a apanhar retóricas e trocadilhos sobre a sua continuidade.
Deve detestar mesmo!!!Foi lamentável toda a sua relação com as eleições nos últimos meses, mas é normal que abrace aquele que ama e que cumprimente friamente aquele que detesta.
Não sei, nunca lhe perguntei.Deve detestar mesmo!!!
Entre o amar e o detestar há muito espaço
Acho que é claro que não morre de amores pelo André mas detestar é outra coisa...
O Abraço que o SC deu ao Varandas pareceu-me mais afável que o que deu ao AVB.E o SC? Não vi essa parte.
Já agora, o varandas ainda estava na tribuna nessa altura?
mas com que base concluis que detesta o AVB?Foi lamentável toda a sua relação com as eleições nos últimos meses, mas é normal que abrace aquele que ama e que cumprimente friamente aquele que detesta.
O homem ontem puxou o André para levantar a taça juntamente com Pinto da Costa.O comportamento que tem tido com o André é verdadeiramente lamentável.