Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não creio que o próximo treinador seja português, e ainda menos que seja algum tipo de regresso ao passado.
Mas continuo a achar que já está mais que decidido e que temos apenas que ser pacientes e esperar por boas novas... a parte mais difícil é mesmo não ficar ansioso nesta altura!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não. Reconheço competências, resultados, trabalho com jovens de formação (e vocês estão já a pensar:"e não chega?"😃) mas tirando o Mónaco campeão não vi as suas equipas a jogarem um futebol que me agradasse. Resultadista, calculista, organizado mas pouco vistoso. Logo, não me enche as medidas. Queria alguém que fosse impactante, que criasse entusiasmo... Mas esse alguém é alguém que provavelmente não existe para o FC Porto neste momento.
Na altura nos calimeros até fez bastante com o que tinha.

Ficou a nossa frente e acabou o campeonato com 3 derrotas sendo uma delas já na última jornada.

Lançou vários jogadores e a equipa era bastante competitiva.

Saiu também a dar dinheiro ao clube já que o Mónaco pagou aos calimeros para o levar.

Dos portugueses neste momento seria o que mais me agradava.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Às vezes, em contextos especiais, aceitam-se coisas que normalmente não se aceitariam...
Ainda assim preferia que Pedro Emanuel viesse para adjunto de outro treinador que VP.

Essa ideia de malta que ja passou por aqui traz boas vibes à partida mas é preciso ter cuidado. Nao confio em VP.

Tornou-se muito arrogante e acha-se o supra sumo do futebol. E o pos FCP foi penoso (para o FCP tambem mas isso é outra historia).

Além disso, se a sogra tiver de ser operada em Lisboa ele sai daqui e assina por um dos rivais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda assim preferia que Pedro Emanuel viesse para adjunto de outro treinador que VP.

Essa ideia de malta que ja passou por aqui traz boas vibes à partida mas é preciso ter cuidado. Nao confio em VP.

Tornou-se muito arrogante e acha-se o supra sumo do futebol. E o pos FCP foi penoso (para o FCP tambem mas isso é outra historia).

Além disso, se a sogra tiver de ser operada em Lisboa ele sai daqui e assina por um dos rivais.
Eu nem gostava do VP. Então em termos de personalidade...

Mas não deixa de ser um bom treinador. Adequado ao 433/4231. Com conhecimento do campeonato e da casa. E cujos maiores defeitos (principalmente a capacidade de comunicação para fora, mas também limitações em termos de planeamento estratégico) poderiam ser mitigados pela estrutura que se está a montar...
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
Ainda assim preferia que Pedro Emanuel viesse para adjunto de outro treinador que VP.

Essa ideia de malta que ja passou por aqui traz boas vibes à partida mas é preciso ter cuidado. Nao confio em VP.

Tornou-se muito arrogante e acha-se o supra sumo do futebol. E o pos FCP foi penoso (para o FCP tambem mas isso é outra historia).

Além disso, se a sogra tiver de ser operada em Lisboa ele sai daqui e assina por um dos rivais.
Há quem alegue a doença da sogra para sair de S. Paulo, há quem alegue a doença da esposa para sair de Nantes.
É maís ou menos a mesma coisa, não é?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80