LJ ou VPO Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
LJ ou VPO Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Desde que não seja o nosso está tudo bem.Para isso acontecer é porque tem clube por trás da decisão. Resta saber qual...
Também acho. E mais, seria um retrocesso na sua carreira.Parece muito dinheiro para ser adjunto, mas...
Na altura nos calimeros até fez bastante com o que tinha.Não. Reconheço competências, resultados, trabalho com jovens de formação (e vocês estão já a pensar:"e não chega?") mas tirando o Mónaco campeão não vi as suas equipas a jogarem um futebol que me agradasse. Resultadista, calculista, organizado mas pouco vistoso. Logo, não me enche as medidas. Queria alguém que fosse impactante, que criasse entusiasmo... Mas esse alguém é alguém que provavelmente não existe para o FC Porto neste momento.
Mesmo esse não está completamente certo. Depois os para trás são todos ao lado.Do Ivan Jaime.
O pessoal esquece-se que não podemos falhar a liga dos campeões 2 anos seguidos..Até sangro dos olhos ao ler pedro martins e Pedros Emanueis.
Ainda assim preferia que Pedro Emanuel viesse para adjunto de outro treinador que VP.Às vezes, em contextos especiais, aceitam-se coisas que normalmente não se aceitariam...
Como ser adjunto do De Zerbi ou do GasperiniÀs vezes, em contextos especiais, aceitam-se coisas que normalmente não se aceitariam...
Venda do Alex Telles ao United.Mesmo esse não está completamente certo. Depois os para trás são todos ao lado.
Eu nem gostava do VP. Então em termos de personalidade...Ainda assim preferia que Pedro Emanuel viesse para adjunto de outro treinador que VP.
Essa ideia de malta que ja passou por aqui traz boas vibes à partida mas é preciso ter cuidado. Nao confio em VP.
Tornou-se muito arrogante e acha-se o supra sumo do futebol. E o pos FCP foi penoso (para o FCP tambem mas isso é outra historia).
Além disso, se a sogra tiver de ser operada em Lisboa ele sai daqui e assina por um dos rivais.
Mega treta.
Ou o João Pinto. Pelo que vi no documentário sobre o jogo com as estrelas do Real Madrid, é um valor a ter em conta.Graham Potter ou De Zerbi. Se não for nenhum destes é meter o Rui Barros.
Eu subia o FolhitaOu o João Pinto. Pelo que vi no documentário sobre o jogo com as estrelas do Real Madrid, é um valor a ter em conta.
Como expert na matéria, deixa-me dizer-te que está muito bem feito. Gostei desse Fabrizrio como @. Engana bem.
Não tem estaleca. E o filho nem renovou. Perdeu o pouco interesse que já tinha.Eu subia o Folhita
Há quem alegue a doença da sogra para sair de S. Paulo, há quem alegue a doença da esposa para sair de Nantes.Ainda assim preferia que Pedro Emanuel viesse para adjunto de outro treinador que VP.
Essa ideia de malta que ja passou por aqui traz boas vibes à partida mas é preciso ter cuidado. Nao confio em VP.
Tornou-se muito arrogante e acha-se o supra sumo do futebol. E o pos FCP foi penoso (para o FCP tambem mas isso é outra historia).
Além disso, se a sogra tiver de ser operada em Lisboa ele sai daqui e assina por um dos rivais.