Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339
O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Dois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,347
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Dois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
Leonardo Jardim não te enche as medidas?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,568
5,479
Dois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
Aposto mais no carvalhal do que o Leonardo. Ambos são bons treinadores no entanto pelo estilo de jogo de ambos, e sendo esse estilo completamente diferente do Sérgio não esperem logo grandes resultados. É preciso dar tempo para um treinador novo impor o seu estilo principalmente quando o antecessor esteve 7 anos no clube
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,524
9,369
O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Cá estão as mensagens em código.
Só aqui temos 6 possibilidades.
O outro diz que vem o lucho.
Ja sao 7.
Daqui a nada vem alguém a diz que é um treinador que na epoca passada treinou uma equipa
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339
Leonardo Jardim não te enche as medidas?
Não. Reconheço competências, resultados, trabalho com jovens de formação (e vocês estão já a pensar:"e não chega?"😃) mas tirando o Mónaco campeão não vi as suas equipas a jogarem um futebol que me agradasse. Resultadista, calculista, organizado mas pouco vistoso. Logo, não me enche as medidas. Queria alguém que fosse impactante, que criasse entusiasmo... Mas esse alguém é alguém que provavelmente não existe para o FC Porto neste momento.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,666
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Como é @Miguelfcp80 , vais demorar a começar a postar:


OFICIAL, LEONARDO JARDIM VAI SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FCPORTO!!
QUE GRANDE ESCOLHA FEZ O NOSSO PRESIDENTE AVB, ATÉ LHES FERRAMOS!!!

VAMOS LJ, TOCA A REBENTAR COM TODOS!!!!!! PORTOOOOOOOOOOOOO