Ahahahahahaha O lampard, um dos que fez a folha a AVB
Those Portal of Dragons fools.
bem bem bemComo é @Miguelfcp80 , vais demorar a começar a postar:
OFICIAL, LEONARDO JARDIM VAI SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FCPORTO!!
QUE GRANDE ESCOLHA FEZ O NOSSO PRESIDENTE AVB, ATÉ LHES FERRAMOS!!!
VAMOS LJ, TOCA A REBENTAR COM TODOS!!!!!! PORTOOOOOOOOOOOOO
Isso é o que todos desejamos, que venha someone more competent.
Paulo Sousa ...O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
É muito soft como treinador. Duvido que seja elePaulo Sousa ...
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?Há quem alegue a doença da sogra para sair de S. Paulo, há quem alegue a doença da esposa para sair de Nantes.
É maís ou menos a mesma coisa, não é?
Rio... Tinto.Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?
O que é certo é que SC saiu de França para voltar a Portugal. No minimo torna mais credivel a cena de voltar para perto de familia.
VP alegou problemas de saúde da sogra para deixar o Corinthians e logo a seguir muda-se de Sao Paulo para o Rio de Janeiro. Talvez a sogra estivesse a viver no Rio... nao faço ideia.
É a minha escolha preferida entre os portugueses. Acho que é o que se enquadra melhor neste projeto de renovação em que urge valorizar jogadores e saber apostar na Formação. Vai ao encontro do que souber fazer no Monaco. Até pode andar há alguns anos fora de órbitra, mas acredito que mantenha as suas competências.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Puta da impressora não imprime.Já acabou os relatórios...?!
Para a equipa B acho uma boa aposta. É melhor um bocadinho que o folha
Não tarda nada aparece também o Toy das transferências
O trabalho que fez no River foi assim tão de sumenos e tão fraco?Para a equipa B acho uma boa aposta. É melhor um bocadinho que o folha
Fdx!Paulo Sousa ...
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Gostava de saber quantos perfis existirão com a foto do Romano... Devem ser uns 50 para além do verdadeiro...
Está a demorar porque, como é o relatório de despedida, o SC tem de mencionar as portas do Olival que precisam ser repostas.Já acabou os relatórios...?!
Paulo Sousa? Treinou o Fiorentina, se nao me enganoO Sérgio Conceição sai.