Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E nos jogos da Selecao jogam como o nosso treinador manda. Cagar no Martinez
Martinez- Chico!! Chico!!!! O que estas a fazer aí? As brasas sao para espalhar na ponta direita

Chico- Po crlhinho, o meu treinador JJ disse me para jogar a defesa esquerdo!! Chega te para la Mendes, crlho, só estorvas!!!

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é hoje, mas tem de se começar o quanto antes.

A preparação e escolha de locais de pré época não é só ir ao Booking.

A Supertaça é dia 3 de agosto, pouco mais de 60 dias.

Se achas que isso dá para dispensar mais 15 ou 20 dias a brincar, tudo bem
E já começaram

la porque nos nao sabemos de nada nao quer dizer que nao se esteja a tratar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,565
5,829
Conquistas
1
A renovação do Sérgio não passou de uma manobra eleitoral, não interessava para as eleições o Vítor Bruno renovar, mas sim o Sérgio, que o PdC quis jogar como cartada. Já todos percebemos isso e foi errado de ambas as partes.

E ainda bem que a restante equipa técnica não renovou. E se depois não accionassem a tal cláusula de rescisão? Do mal o menos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,786
29,738
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E já começaram

la porque nos nao sabemos de nada nao quer dizer que nao se esteja a tratar
Somos um clube profissional, top 20 no ranking da UEFA.

Não somos a associação de esquina.

Já com a questão da tomada de posse da direção era a mesma coisa, 2 semanas não faz mal, isto e aquilo.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Somos um clube profissional, top 20 no ranking da UEFA.

Não somos a associação de esquina.

Já com a questão da tomada de posse da direção era a mesma coisa, 2 semanas não faz mal, isto e aquilo.
Bem diferente da questao da SAD

o que te faz pensar que ninguem esta a tratar da pre epoca??

Nao percebo onde vais buscar essa ideia

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos lá enão por partes:
1. Achas que esta equipa, retirando 1-3 dos jogadores com mercado e substituindo por jogadores que estão agora na B vão ser mais competitivos no próximo ano? Não sei o futuro mas tenho capacidade suficiente para ver que as hipóteses são poucas.
2. Querem apostar na formação e eu estou completamente de acordo. Mas achas que estalam os dedos e aparecem os prodígios? isto vai demorar anos até estar a funcionar com regularidade.
3. Andaram a fazer scouting e prospeção com que equipa de scouting? Têm uma equipa sombra? Paga por quem? Ou vão acreditar nos prodígios a ver videos dos agentes? Ainda vão ter de a montar, têm 1,5 meses para o fazer. O próximo ano vai ser com a prata da casa, para 2025/26 talvez já comecemos a ver o resultado desta adminitração, mas o próximo ano vai ser com o que foi preparado pela administração anterior com pequenos ajustes.
Vou responder-te porque tenho respeito por ti e pelo que escreves:

1. continuas num mar de adivinhação: "Não sei o futuro mas tenho capacidade suficiente para ver que as hipóteses são poucas." Se não sabes o futuro não fazes puto ideia se temos ou não poucas hipóteses."
2. Não é estalar os dedos e aparecem Messis. É ir apostando neles, com inteligência e sapiência. Tem que ser este o caminho para a sustentabilidade do clube.
3. Acredito que o Zubi e a sua equipa tem uma rede de contactos alargada. E o André também. E não, o próximo ano NÃO vai ser preparado com o que foi preparado pela anterior administração. Mal seria... São necessárias mudanças radicais e não apenas pequenos ajustes, como dizes.

E claro que isto vai demorar tempo. Mas há que acreditar que o André vai conseguir montar uma equipa/plantel competitivo já para o próximo ano. A outra hipótese era ficares como estavas, com o clube a cair cada vez mais e mais depressa no buraco negro.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,786
29,738
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem diferente da questao da SAD

o que te faz pensar que ninguem esta a tratar da pre epoca??

Nao percebo onde vais buscar essa ideia
Temos obviamente opiniões diferentes de como se encara a gestão de um clube da nossa dimensão.

Como é óbvio está tudo a ser tratado com um treinador que vai sair ainda sob contrato e sem um novo treinador oficializado

Secalhar até os dois já andam a organizar a próxima época por telefone e não sabemos.

• Like