Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Barometro?

Nós não competimos sozinhos num campeonato e os nossos rivais noutro.

É mais do que pertinente a comparação. Aliás, essa comparação tem sempre que ser feita!

Quando um ganha, o outro perde! simples.

Podes explicar como é que o Porto pode ser bem sucedido com os outros a ganharem tudo? Ou até vice versa...
Nao percebeste o que eu quis dizer. A comparação é apenas com o número de títulos do slb que não compete apenas contra nós, nem é o único clube contra quem competimos. Se o Porto alcançou o slb em número de títulos também se deve ao facto de outros os terem ganho em vez deles (o campeonato deste ano por exemplo). O que eu quero dizer é que isso de ver o sucesso do SC à luz da contagem de títulos do slb é objectivamente fazer deles a nossa referência. Quer dizer também que se em vez de 2 títulos na era SC, o slb tivesse ganho os 4 que nós não ganhamos possivelmente haveria mais gente a achar o trabalho do treinador negativo. E isso é mau.
 
João da Vinci

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Isto hoje é que é escrever oh Joãozinho... ainda bem que o paraquedas não te causou nenhuma fratura nas mãos.
Obrigado pela preocupação mas não fiz paraquedismo, tenho vertigens. Em breve vou experimentar, assim como bungee jumping e sky diving. Vou ver se há algum pack Odisseias.

E tu? Tens ido surfar para a Azurara?
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Fdx vem aí o Manuel Machado! André Villas boas fartou se da ma comunicação do PSB. Manuel encaixa no perfil pretendido
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,518
8,075
Circo do caracas

Espero que amanhã finalizem o assunto

De notar que o AVB só tomou conta hoje da SAD mas mesmo assim..

Enfim, rua
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy