Fdx, mas até na hora de sair é casmurro!!!
Se for para decidir alguma coisa como é para fazer substituições tamos bem fodidos.
Se for para decidir alguma coisa como é para fazer substituições tamos bem fodidos.
Ganhámos?E nós 7 anos anteriores ao SC ganhámos mais do que isso, portanto qual é mesmo o argumento?
O problema é que ha aqui um grupo de users que tem um po ao SC e nao se contentam so que ele saiaEu prefiro fiar-me no Sérgio Conceição e fazer não entrar em especulações.
Tenho a palavra do treinador: "Muita gente vai enfiar a viola no saco".
A partir daqui, até ao final da semana veremos o que acontece.
Vai ficar?
Vamos dar o mico a quem o quiser?
Vai sair com um aperto de mão?
Não vale a pena especular, mais hora menos hora a decisão será pública, a decisão do F.C.Porto.
Ás vezes tenho a sensação que o que as pessoas queriam era câmaras em todos os departamentos e um Porto Canal24 para seguir tipo Big Brother.O problema é que ha aqui um grupo de users que tem um po ao SC que nao se contentam que ele saia
Querem a força que ele saia humilhado.
E aproveitam tudo para lançar a confusao
Apesar de isso vir do verdadeiro assessor de imprensa dele, recuso me a acreditar que isso seja verdade.Esclarecedor o porta voz oficioso do SC.
Acredita ele que vai sair daqui a alguns dias depois da reunião.
Mas que, e esta é a parte que me interessa particularmente, caso fosse o clube a querer que este saísse unilateralmente, ou seja, contra a sua vontade, o clube teria que pagar os tais 28 M remanescentes do contrato.
Portanto, e nunca é demais lembrar, aquele tese que durante a campanha chegou a ser levantada, que ambas as partes poderiam depois rescindir o contrato sem qualquer custo para ambos (clube e treinador) não é verdade e tal como o Record já tinh avançado, a única parte que pode rescindir o contrato sem ter que indemnizar a outra, é o treinador.
Conclusão: durante a campanha eleitoral, foi assinado um contrato pelo sr. ex Presidente e pelo actual treinador, completamente lesivo para os interesses do clube, pois este ficou refém da vontade do treinador, a dias de um processo eleitoral.
Posto isto, agora sim, gostaria de ler a opinião de algumas personagens, seguradoras oficiosas de tomateiras e geleiras + da nova brigada da lágrima, que tanto tem defendido o actual treinador supostamente alvo de um campanha de massacres e afins.
Sem duvidaÁs vezes tenho a sensação que o que as pessoas queriam era câmaras em todos os departamentos e um Porto Canal24 para seguir tipo Big Brother.
ZeroQual é a indemnização a que temos direito por quebra contratual por parte do SC?
Há coisas que não se sabem.Qual é a indemnização a que temos direito por quebra contratual por parte do SC?
Portal dos Dragões TV, um exclusivo MEO.Ás vezes tenho a sensação que o que as pessoas queriam era câmaras em todos os departamentos e um Porto Canal24 para seguir tipo Big Brother.
Isso é que ia serPortal dos Dragões TV, um exclusivo MEO.
Nos 7 anos antes do Sérgio ganhamos 9 títulos se a memória não lhe falha;E nós 7 anos anteriores ao SC ganhámos mais do que isso, portanto qual é mesmo o argumento?
Despedimento por justa causa e pedido de indemnização.Qual é a indemnização a que temos direito por quebra contratual por parte do SC?
Qual é a indemnização a que temos direito por quebra contratual por parte do SC?
Se se confirma os 7M/ano seriam 28M.Qual é a indemnização a que temos direito por quebra contratual por parte do SC?
Mas isso nao se pode ver so assimNos 7 anos antes do Sérgio ganhamos 9 títulos se a memória não lhe falha;
Mas 1 deles vale por 4 ou 5, atenção
Ou por 10 supertaças lol
Nos 7 anos com o Sérgio são 11 títulos
Mesmo número de campeonatos(3)
ele também ja tratou mal adeptos e sócios.Quem e que vos manda fazer da conversa do Vitor Pinto Lei?
O mal é esse, ligam demais a quem nao devem.
E a quem nos ajudou a ganhar 11 titulos nos ultimos 7 anos, mais do que qualquer rival, a esse tratam mal.