Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,920
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!

Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.

Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.

Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.

Obrigado Sérgio!
Num momento complicado continuamos a ser a equipa que com mais frequência conquista títulos.

E muito disso tem obviamente o dedo do Sérgio pelo que devemos estar gratos pelo seu trabalho.

Sair, ficar, sim ou não isso eu como portista mais do que tudo sempre estive e estou preparado para tudo sem celeumas e sem insultar ou atacar os nossos.
Tenho uma opinião que já expressei várias vezes.


VIVA O FC PORTO
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Daikan

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,912
191,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de um longo jejum de 8 anos(2 com o Sérgio) são 4 taças em 5 anos
E 3 taças em 3 anos
Como alguém que ama a festa do Jamor e ama a Taça de Portugal, só posso estar agradecido por festejar neste palco

Obrigado, Sérgio
E tudo de bom na tua carreira porque mereces muito
Este ano derrapaste mas foram 6 anos a segurar um clube

Felizmente sais quando entra alguém que o vem salvar
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,920
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
FC Porto conquista um título, mas as políticas do fórum e as animosidades extremadas são superlativas a isso.
Porra nunca pensei.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,021
13,468
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mister a puta da taça é nossa caralho!! Mais uma para o currículo!! O resto é tanga e conversa de gente falhada.

Muito obrigado por tudo enorme!
Obrigado pela parte que me toca. Este teu post é absolutamente lamentável e desrespeitoso para quem pensa diferente de ti. Mas diz mais sobre ti do que sobre esses outros.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,338
5,127
Conquistas
1
  • Junho/18
11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!

Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.

Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.

Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.

Obrigado Sérgio!
Exato, no global do seu percurso foi importante para o clube recuperar o hábito de ganhar títulos num contexto complicado, que saia a bem e que seja feliz para onde for, parabéns SC.