Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem

SC sai e nem reuniao vai haver

” Fdx, este Sergio. Quem julga que é? Nem se digna a reunir com AVB!!! 🤬🤬🤬🤬

Hoje

SC esta no Olival a fazer um relatorio da epoca que acabou

” Fdx, este Sergio. Quem julga que é? Vai te embora crlho, desampara a loja!!!🤬🤬🤬🤬
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
"VOCÊS NÃO ME DESPEDEM, EU É QUE ME DESPEÇO!"


Isto é tão Sérgio Conceição
Só falta fazer aquele cliché dos filmes/séries:
Vou embora!
Vou mesmo! Estou a falar a sério!
Estou a caminhar para a porta... estou quase a chegar à porta... estou na porta... vou colocar a mão no manípulo... já tenho a mão no manípulo... vou rodar o manípulo... estou a rodar o manípulo... estou a abrir a porta... já abri a porta... vou agora sair... já estou quase fora... já saí...
* Som de porta a fechar *
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,202
429
58
Viseu
Nunca fui ingrato. Agradeço os títulos, foi muito importante, mas acho bem que saia. Não por ter apoiado JNPC, pois somos todos portistas e o FCP conta com todos, tendo ou não votado no atual presidente. Defendo que teria que sair pelo mau futebol e pelas más contratações, pelas saidas a custo zero, pela má gestão de recursos (jogadores contratados que logo depois foram emprestados e que custaram bom dinheiro, por exemplo) e por estar esgotado, o que acontece com toda a gente. Até eu, devo mudar de local de trabalho pois já nada acrescento. Portanto, obrigado, tudo de bom e vou sempre recordar as alegrias que me deu.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
O Sérgio vai deixar um relatório para o próximo treinador?

Isto é para rir.

Aposto que vai elogiar o Zaidu e recomendar a sua titularidade
No mínimo, exige-se isso. Depois, cabe ao novo treinador fazer o que bem entender com essa informação.

Afinal já se sabe se sai ou se fica?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
A única hipótese de SC e AVB eventualmente se pudessem ter entendido era o ex presidente PdC ter anunciado que não se candidatava e dava apoio total e com toda a força as André. E mesmo assim não sei. Tenho a ideia que o Sérgio tem inveja ou ciúme do André mas isto sou eu a fazer filmes, provavelmente. Filmes de adepto. 😂 🍷
Olha, nunca pensei nisso mas até faz sentido. Digamos que ter um presidente que foi treinador (portanto, entende alguma coisa disso), que até teve grande sucesso ao nível de troféus (conquistas nacionais e internacionais, algo que SC nunca alcançou), a escrutinar o seu trabalho diariamente, ia dar cabo dos nervos do homem...
 
emil_kostadinov

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
988
192
Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Vê lá tu que esse mesmo filho sob o pretexto de ser filho do treinador pediu para sair alegando que não tinha condições, voltou um ano depois sem que nada tivesse mudado.

Estou cheio de pena deles, quer do pai como do filho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Achas que esta malta quer saber disso?

Olha basta o Chico jogar mal 3 ou 4 jogos e ja vais ver o que dizem dele…
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,682
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu e depois Eu e no fim Eu.
Eu é que fui o salvador da pátria.
Eu é que sou o grande.
Eu é que sou melhor que todos os outros.
E no fim a culpa é dos vários departamentos.
Oh pá vai te encher de pulgas e sai de uma vez!!!!
Não gosto de o ouvir com essa conversa. Não lhe fica bem. Soa a presunção pelo que conseguiu e a desculpa pelo que não conseguiu. Mas estará assim tão longe da verdade? Por exemplo, o Presidente AVB acha que não.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Na minha opinião o Presidente tem outras ideias para o seu FC Porto em relação ao treinador, no entanto, reconhece valor a Conceição, portanto não o mandará embora, mas não estará muito inclinado para tentar demovê-lo, caso Conceição queira sair.
Resumindo, Conceição é que vai decidir se fica ou sai... e para o bem de todos é fundamental que se pronuncie depressa porque há uma época para preparar.
 
Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,267
2,466
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nem tenho falado muito no fórum e já vi que se calhar é o mais acertado. Quem quiser ir ver as minhas mensagens saberá ver que fui, e sou, apoiante de AVB. Fui votar logo às 9 da manhã. Estive na fila. Feliz pela mudança. E também acho que devemos mudar de treinador. É o fim de um ciclo. Só acho este ódio todo e estas teorias da conspiração um bocado tristes. O SC vai sair, o AVB vai agradecer publicamente o seu trabalho e o seu portismo, e o Porto vai continuar. E não se esqueçam que fica cá o filho, que é um dos nossos melhores jogadores. Eu não gostava de jogar num clube onde os adeptos me insultam o pai. Relaxem, não tarda a oficialização aparece e assim ocupam o tempo com outras coisas mais divertidas.
Concordo.
Que não concordem pela continuação dele? Ok
Que lhe apontem variados defeitos? Ok
Agora a malta esquece-se do que ele trabalhou aqui no Porto.
Foram 7 Anos não 7 meses.
Deu titulos ao NGC depois de umas 4 epocas bem atribuladas.
Acho muito fraco da nossa parte este ódio constante a alguem que sempre (mal ou bem) batalhou por este clube.
Por isso, independentemente da continuação ou de sair deste clube, o meu Obrigado por todos estes anos.
Não será, por mim, esquecido em pouco tempo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
Malta vão á praia , relaxem.
Esse ódio ao Conceiçâo é ridiculo.
Eu não esqueço que foi o treinador que impediu o penta do regime, quando ninguém o esperava!

Isso e os 11 títulos que conquistou serão a principal memória que vai deixar.

Agora, entendo que não queira ficar e também entendo que está na altura de sair, por saturação. Sempre foi um treinador bastante efusivo, mas tem exagerado, e os árbitros e a fpf já o apanharam de ponta, basta arrebitar cabelo que é logo castigado. É claramente um alvo a abater, porque vence.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,081
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na minha opinião o Presidente tem outras ideias para o seu FC Porto em relação ao treinador, no entanto, reconhece valor a Conceição, portanto não o mandará embora, mas não estará muito inclinado para tentar demovê-lo, caso Conceição queira sair.
Resumindo, Conceição é que vai decidir se fica ou sai... e para o bem de todos é fundamental que se pronuncie depressa porque há uma época para preparar.
O Bernardino achas mesmo que o Presidente já não sabe que ele vai sair??
Está atrasar não sei porque motivo,a sua decisão...para se achar maior que o clube??
Ele não faz parte do projeto do André e ontem ficou muito claro no seu discurso no Museu.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Bernardino achas mesmo que o Presidente já não sabe que ele vai sair??
Está atrasar não sei porque motivo,a sua decisão...para se achar maior que o clube??
Ele não faz parte do projeto do André e ontem ficou muito claro no seu discurso no Museu.
Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.
Claramente o Presidente está a gerir tudo isto com tranquilidade porque não está muito preocupado com a sua possível saída.