Obviamente.Se fosse outro nem sequer tinha renovado a 2 dias da eleição e nem se falava em indemnização.
Obviamente.Se fosse outro nem sequer tinha renovado a 2 dias da eleição e nem se falava em indemnização.
É verdadeBem, eu disse o que disse. Ele nunca foi a julgamento por essa questão, e os leaks do Der Spiegel foram reais. Pela lei, é inocente até prova em contrário (in dubio pro reo). Ora, visto que a lei nem sequer será aplicada, cabe-nos julgar num plano axiológico.
Engraçado que não raro aqueles que defendem o Ronaldo não hesitam em acusar outras personagens dos mesmos atos ou semelhantes (Depp, Michael Jackson, Brando, Bowie), tendo estes menos provas contra eles do que o Ronaldo tem.
Eu, pela minha parte, não meto as mãos no fogo por gente que não é da minha família ou amigos de coração.
Ao que parece, e tu admites, nós é que acabámos com ele. É isso que os lovers dele não perdoam, nem ele próprio.Pareces aquelas gajas que dizem “ até pode acabar comigo mas não dessa forma”…
Nenhum colega. We good.Foda-se e o meu também !
Qual é o teu problema mesmo?
Estatística é coisa que nem é preciso para comprovar que a cada 10 posts teus, 9 são merda. Não admira que tenhas enfiado a carapuça, como um dos maiores pirómanos deste espaço que és.Ora, pois claro.
Tens uma estatistica que comprova isso cabalmente ou é apenas um feeling enviezado?