Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
988
192
E considera-se portista!? Quer atrasar ainda mais a preparação da pré época com tudo o que está implica!? Que vá ser obstáculo e oposição pra outro lado, que as eleições já foram e apoiou o candidato errado quando era um simples funcionário do clube, agora que aceite as consequências e se cale.
Quem diz que está a atrasar a preparação da época? Se eu acabei de dizer que acho que está tudo decidido entre treinador e clube, só não está anunciado, a época está a ser, certamente, preparada.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E considera-se portista!? Quer atrasar ainda mais a preparação da pré época com tudo o que está implica!? Que vá ser obstáculo e oposição pra outro lado, que as eleições já foram e apoiou o candidato errado quando era um simples funcionário do clube, agora que aceite as consequências e se cale.
Mas como vai atrasar a preparação da nova epoca se dentro do clube ja todos sabem que vai sair

Porque razão nao pode AVB estar a preparar a pre epoca?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,835
Esmoriz
O assessor não é a CS a inventar novelas.

apareceu ontem a mando de alguém.
Lá está, não ouvi o que ele disse.

Li hoje na CS e parece um "não sei, vamos ver, naturalmente vão conversar" que não passa de floreado que na prática não acrescenta nada.

O que me parece, e posso estar enganado, é que o SC quer sair do Porto já tendo um destino e evitar o ficar no mercado, dando ideia de que o clube prescindiu dele. E se calhar até é esse o objectivo do AVB, só dar a saída como consumada depois do SC ter um novo clube.

Agora o novo ciclo é inevitável. Isto foi um 25 de abril, não é um Marcelo Caetano a substituir o Salazar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,169
40
Não percebo como fazem uma coisa destas. O Franco, por exemplo, jogou 3 jogos, marcou 1 golo e 2 assistências. Qual a legitimidade de estar aí um Samuel Portugal em detrimento dele?
O Samuel, que nunca jogou, e que foi, talvez, a contratação mais escandalosa da história do FC Porto.

Mas o SC não compactuava com a direção 🤣
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está tudo muito stressado. Até sexta estará tudo mais que resolvido.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Antena 1: "presidente do Marselha viu o jogo da Taça e ficou impressionado com o FC Porto" :cool:
Epa, se isso for verdade esta explicado o estado em que o Marselha anda

Eu quando digo que gostava de ver o SC trabalhar com AVB, estou a pensar que o Porto pode ser muito diferente desta epoca

Com outra gestao o SC podia montar novamente uma equipa como noutros anos que ca esteve

Mas o Marselha nao deve jogar contra autocarros em quase jogo nenhum, por isso o SC nao deve ter que lidar muito com esse problema
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto.

Vejam o que vale esta merda de jornal.

Ontem ja ia embora, nem reuniao ia haver

Hoje esta a fazer o relatório no Olival

La se pode levar esta gentalha a serio??

Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Baiao e Cubillas